A agência BETC Havas é a responsável pela nova campanha de Veja. Inspirado nos duelos de faroeste, o filme busca refletir o sentimento do consumidor ao se deparar com as difíceis sujeiras que podem surgir em qualquer momento do dia a dia.
“Criar campanhas que cumprem o desafio de trazer verdades do consumidor em relação a limpeza da casa de um jeito divertido e que se destaquem na categoria é a nossa aposta para tornar a comunicação de Veja ainda mais vencedora”, conta Laura Azevedo, diretora de criação da BETC Havas.
No filme, quando o protagonista derruba um prato de macarrão, ele imediatamente entra em um clima de duelo contra a sujeira e é possível sentir a tensão do personagem. A trilha e os movimentos de câmera, inspirados no gênero faroeste, ajudam a potencializar a cena, até que o herói, no caso, Veja Power Fusion entra para resolver a situação.
“Com essa campanha, mostramos que sabemos dos desafios que o consumidor enfrenta todos os dias com as sujeiras difíceis que podem aparecer em nossas casas. Veja Power Fusion é um grande aliado para a limpeza do dia a dia”, comenta Carolina Frenkiel, head de marketing de Veja.
A campanha da BETC Havas para Veja mostra também a versatilidade da linha em outras situações, como sujeiras difíceis de maquiagem ou marcas de sapato sujo.
Nas plataformas digitais, a ação mantém o clima de duelo em todos os formatos, em parceria com influenciadores e emissoras para a execução de projetos especiais.