Mais
    InícioNegóciosPiracanjuba reforça valores em nova campanha

    Piracanjuba reforça valores em nova campanha

    Filme estrelado por Ivete Sangalo reafirma o compromisso com o bem-estar dos consumidores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o mote ‘Gostamos de fazer bem o que te faz bem’, a Piracanjuba apresenta a sua nova campanha. O filme, criado pela agência GoodBrands, é estrelado pela cantora Ivete Sangalo, que embala com sua canção as cenas que reforçam que, nos tempos atuais, nosso desejo é estar perto de quem amamos, abraçar pessoas queridas e nos sentir amados.

    “A Piracanjuba está presente no dia a dia de milhares de famílias, nutrindo e colocando mais sabores na mesa. Juntamos isso à boa energia da Ivete para apresentar um vídeo que valoriza o tempo que passamos ao lado de quem amamos. Afinal, vivemos uma época de muitas restrições e os momentos de ternura e cuidado devem ser preservados e valorizados, pois são eles que nos enchem de esperança”, diz Lisiane Campos, gerente de marketing da Piracanjuba.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Mood Group anuncia Fernanda Queiroz como VP de Negócios

    Segundo a empresa, a cantora Ivete Sangalo retrata os valores dos quais a Piracanjuba também compartilha, como a valorização da família, a empatia e o gosto em compartilhar sabores. O vídeo apresenta também a variedade dos produtos da marca.

    “Quando olhamos para 2020 e pensamos no ano que estamos vivendo, não poderíamos deixar de resgatar os bons sentimentos e a leveza das pausas felizes na nossa rotina. Por isso, optamos pela música e, na voz da nossa embaixadora, conseguimos transmitir a ternura e o carinho que a Piracanjuba quer repassar a todos os brasileiros na forma de qualidade e sabor”, comenta Lisiane.

    Piracanjuba volta a apostar em Ivete Sangalo para protagonizar a sua nova campanha (Crédito: Reprodução)

    O filme será veiculado em TV aberta e nas plataformas digitais da marca. Além disso, a campanha conta também com comunicação nos pontos de venda e conteúdo digital integrado. As redes sociais da Piracanjuba, como Instagram e Facebook, vão dar suporte à ação, oferecendo interações, por meio de posts diversificados.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Com foco no consumidor brasileiro, Motorola ganha espaço no segmento premium

    “A força da ação também está na voz da representante da marca, Ivete, que canta tudo isso com uma entrega magnífica nas diversas peças. Ela é um espelho da personalidade Piracanjuba – simpática, alto astral, parceira e amiga, direta e, principalmente, verdadeira. Complementando, temos famílias diversas vivendo o seu dia-a-dia, seu cotidiano de maneira normal, utilizando os produtos Piracanjuba, naturalmente”, destaca Ricardo Furriel, diretor de criação e sócio da GoodBrands.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,843FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade