Mais
    InícioNegóciosPiracanjuba reforça valores em nova campanha

    Piracanjuba reforça valores em nova campanha

    Filme estrelado por Ivete Sangalo reafirma o compromisso com o bem-estar dos consumidores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o mote ‘Gostamos de fazer bem o que te faz bem’, a Piracanjuba apresenta a sua nova campanha. O filme, criado pela agência GoodBrands, é estrelado pela cantora Ivete Sangalo, que embala com sua canção as cenas que reforçam que, nos tempos atuais, nosso desejo é estar perto de quem amamos, abraçar pessoas queridas e nos sentir amados.

    “A Piracanjuba está presente no dia a dia de milhares de famílias, nutrindo e colocando mais sabores na mesa. Juntamos isso à boa energia da Ivete para apresentar um vídeo que valoriza o tempo que passamos ao lado de quem amamos. Afinal, vivemos uma época de muitas restrições e os momentos de ternura e cuidado devem ser preservados e valorizados, pois são eles que nos enchem de esperança”, diz Lisiane Campos, gerente de marketing da Piracanjuba.

    Continua depois do anúncio

    Segundo a empresa, a cantora Ivete Sangalo retrata os valores dos quais a Piracanjuba também compartilha, como a valorização da família, a empatia e o gosto em compartilhar sabores. O vídeo apresenta também a variedade dos produtos da marca.

    “Quando olhamos para 2020 e pensamos no ano que estamos vivendo, não poderíamos deixar de resgatar os bons sentimentos e a leveza das pausas felizes na nossa rotina. Por isso, optamos pela música e, na voz da nossa embaixadora, conseguimos transmitir a ternura e o carinho que a Piracanjuba quer repassar a todos os brasileiros na forma de qualidade e sabor”, comenta Lisiane.

    Piracanjuba volta a apostar em Ivete Sangalo para protagonizar a sua nova campanha (Crédito: Reprodução)

    O filme será veiculado em TV aberta e nas plataformas digitais da marca. Além disso, a campanha conta também com comunicação nos pontos de venda e conteúdo digital integrado. As redes sociais da Piracanjuba, como Instagram e Facebook, vão dar suporte à ação, oferecendo interações, por meio de posts diversificados.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “A força da ação também está na voz da representante da marca, Ivete, que canta tudo isso com uma entrega magnífica nas diversas peças. Ela é um espelho da personalidade Piracanjuba – simpática, alto astral, parceira e amiga, direta e, principalmente, verdadeira. Complementando, temos famílias diversas vivendo o seu dia-a-dia, seu cotidiano de maneira normal, utilizando os produtos Piracanjuba, naturalmente”, destaca Ricardo Furriel, diretor de criação e sócio da GoodBrands.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,903FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade