Mais
    InícioNegóciosPiracanjuba reforça valores em nova campanha

    Piracanjuba reforça valores em nova campanha

    Filme estrelado por Ivete Sangalo reafirma o compromisso com o bem-estar dos consumidores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o mote ‘Gostamos de fazer bem o que te faz bem’, a Piracanjuba apresenta a sua nova campanha. O filme, criado pela agência GoodBrands, é estrelado pela cantora Ivete Sangalo, que embala com sua canção as cenas que reforçam que, nos tempos atuais, nosso desejo é estar perto de quem amamos, abraçar pessoas queridas e nos sentir amados.

    “A Piracanjuba está presente no dia a dia de milhares de famílias, nutrindo e colocando mais sabores na mesa. Juntamos isso à boa energia da Ivete para apresentar um vídeo que valoriza o tempo que passamos ao lado de quem amamos. Afinal, vivemos uma época de muitas restrições e os momentos de ternura e cuidado devem ser preservados e valorizados, pois são eles que nos enchem de esperança”, diz Lisiane Campos, gerente de marketing da Piracanjuba.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Chilli Mob Cruise reforça poder de marca e de negócio da Chilli Beans no Brasil

    Segundo a empresa, a cantora Ivete Sangalo retrata os valores dos quais a Piracanjuba também compartilha, como a valorização da família, a empatia e o gosto em compartilhar sabores. O vídeo apresenta também a variedade dos produtos da marca.

    “Quando olhamos para 2020 e pensamos no ano que estamos vivendo, não poderíamos deixar de resgatar os bons sentimentos e a leveza das pausas felizes na nossa rotina. Por isso, optamos pela música e, na voz da nossa embaixadora, conseguimos transmitir a ternura e o carinho que a Piracanjuba quer repassar a todos os brasileiros na forma de qualidade e sabor”, comenta Lisiane.

    Piracanjuba volta a apostar em Ivete Sangalo para protagonizar a sua nova campanha (Crédito: Reprodução)

    O filme será veiculado em TV aberta e nas plataformas digitais da marca. Além disso, a campanha conta também com comunicação nos pontos de venda e conteúdo digital integrado. As redes sociais da Piracanjuba, como Instagram e Facebook, vão dar suporte à ação, oferecendo interações, por meio de posts diversificados.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Com foco no consumidor brasileiro, Motorola ganha espaço no segmento premium

    “A força da ação também está na voz da representante da marca, Ivete, que canta tudo isso com uma entrega magnífica nas diversas peças. Ela é um espelho da personalidade Piracanjuba – simpática, alto astral, parceira e amiga, direta e, principalmente, verdadeira. Complementando, temos famílias diversas vivendo o seu dia-a-dia, seu cotidiano de maneira normal, utilizando os produtos Piracanjuba, naturalmente”, destaca Ricardo Furriel, diretor de criação e sócio da GoodBrands.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade