Mais
    InícioGeekColecionáveisLEGO lançará nova coleção de Friends

    LEGO lançará nova coleção de Friends

    LEGO publicou em seu Twitter uma imagem da nova coleção de Friends e pede para que fãs aguardem por mais informações.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Existem séries que possuem um lugar reservado no coração das pessoas e não há dúvidas de que Friends é uma delas. Falem bem ou falem mal, a sitcom está sempre presente na cultura pop e, para ficar ainda mais presente, a LEGO anunciou que lançará uma nova coleção da série.

    No Twitter, a marca publicou uma foto da coleção mostrando Ross, Phoebe, Joey, Mônica, Chandler e Rachel no icônico cenário da série e ainda fez uma referência aos títulos dos episódios com a legenda “The one with…” (em tradução livre “Aquele…”).

    Continua depois do anúncio

    Essa não é a primeira vez que a LEGO homenageia Friends em seus blocos de montar. Em 2019 a marca lançou um colecionável do Central Perk que contou com 1.079 peças, além dos personagens da série.

    Veja também:  Loja oficial da LEGO chega a Goiânia

    De tempos em tempos, Friends recebe homenagens de diversas marcas diferentes. Nomes como Google, Imaginarium e Risqué também já brincaram com a temática e se deram muito bem com o público.

    A nova coleção LEGO Friends ainda não possui data de estreia, mas os fãs podem manter a animação em alta. Após a notícia de que o episódio especial foi adiado no ano passado, esse ano sabemos que “Friends: The Reunion” já terminou suas filmagens e deve estrear no HBO Max.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade