Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisRexona inicia 'sabonetreta' para reforçar a importância de lavar as mãos

    Rexona inicia ‘sabonetreta’ para reforçar a importância de lavar as mãos

    Rexona promove Sabonetreta entre criadores de conteúdo por preferência de sabonete para celebrar Mês Mundial da Higienização das Mãos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No mês em que é celebrado o Dia Mundial da Higienização das Mãos, a Rexona decidiu apostar em uma treta do bem no Twitter. Aproveitando que nos dias atuais qualquer coisa é motivo para tretas e polarizações nas redes, a marca vai promover uma conversa bem-humorada sobre a preferência dos consumidores entre os sabonetes líquido ou em barra com uma “sabonetreta”.

    O início da ação será no perfil oficial de Rexona, que vai provocar a audiência a definir seu lado preferido e trazer argumentos. Mas para amplificar a conversa, a marca vai contar com um time de criadores de conteúdo que devem entrar na brincadeira divididos em #TeamLíquido e #TeamBarra.

    Continua depois do anúncio

    A ação é resultado de uma parceria com a U-Studio, in-house da Unilever liderada pela Oliver, e visa reforçar de forma mais natural e também com humor, a importância de higienizar as mãos, independente do formato do sabonete escolhido. Um ato ainda mais importante em tempos de pandemia.

    Veja também:  Pinterest Predicts: aplicativo traz resumo de 2023 e tendências para 2024

    “Hoje vemos que as pessoas discutem por praticamente qualquer coisa na internet. Os debates passam por preferência por marca, formato de produtos e até artistas. Essa ‘rivalidade’ ganha ainda mais força no Twitter, rede preferida por muitos que querem expor suas opiniões”, destaca Paula Paiva, Gerente de Digital da marca.

    “Então, nada melhor do que usarmos a força dessa rede social para dar visibilidade a um tema tão importante e que está diretamente relacionado a nossa saúde, mas de uma forma mais leve e divertida, diretamente conectada com o perfil de Rexona”, completa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade