Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisRexona inicia 'sabonetreta' para reforçar a importância de lavar as mãos

    Rexona inicia ‘sabonetreta’ para reforçar a importância de lavar as mãos

    Rexona promove Sabonetreta entre criadores de conteúdo por preferência de sabonete para celebrar Mês Mundial da Higienização das Mãos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No mês em que é celebrado o Dia Mundial da Higienização das Mãos, a Rexona decidiu apostar em uma treta do bem no Twitter. Aproveitando que nos dias atuais qualquer coisa é motivo para tretas e polarizações nas redes, a marca vai promover uma conversa bem-humorada sobre a preferência dos consumidores entre os sabonetes líquido ou em barra com uma “sabonetreta”.

    O início da ação será no perfil oficial de Rexona, que vai provocar a audiência a definir seu lado preferido e trazer argumentos. Mas para amplificar a conversa, a marca vai contar com um time de criadores de conteúdo que devem entrar na brincadeira divididos em #TeamLíquido e #TeamBarra.

    Continua depois do anúncio

    A ação é resultado de uma parceria com a U-Studio, in-house da Unilever liderada pela Oliver, e visa reforçar de forma mais natural e também com humor, a importância de higienizar as mãos, independente do formato do sabonete escolhido. Um ato ainda mais importante em tempos de pandemia.

    “Hoje vemos que as pessoas discutem por praticamente qualquer coisa na internet. Os debates passam por preferência por marca, formato de produtos e até artistas. Essa ‘rivalidade’ ganha ainda mais força no Twitter, rede preferida por muitos que querem expor suas opiniões”, destaca Paula Paiva, Gerente de Digital da marca.

    “Então, nada melhor do que usarmos a força dessa rede social para dar visibilidade a um tema tão importante e que está diretamente relacionado a nossa saúde, mas de uma forma mais leve e divertida, diretamente conectada com o perfil de Rexona”, completa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade