Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisRexona inicia 'sabonetreta' para reforçar a importância de lavar as mãos

    Rexona inicia ‘sabonetreta’ para reforçar a importância de lavar as mãos

    Rexona promove Sabonetreta entre criadores de conteúdo por preferência de sabonete para celebrar Mês Mundial da Higienização das Mãos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No mês em que é celebrado o Dia Mundial da Higienização das Mãos, a Rexona decidiu apostar em uma treta do bem no Twitter. Aproveitando que nos dias atuais qualquer coisa é motivo para tretas e polarizações nas redes, a marca vai promover uma conversa bem-humorada sobre a preferência dos consumidores entre os sabonetes líquido ou em barra com uma “sabonetreta”.

    O início da ação será no perfil oficial de Rexona, que vai provocar a audiência a definir seu lado preferido e trazer argumentos. Mas para amplificar a conversa, a marca vai contar com um time de criadores de conteúdo que devem entrar na brincadeira divididos em #TeamLíquido e #TeamBarra.

    A ação é resultado de uma parceria com a U-Studio, in-house da Unilever liderada pela Oliver, e visa reforçar de forma mais natural e também com humor, a importância de higienizar as mãos, independente do formato do sabonete escolhido. Um ato ainda mais importante em tempos de pandemia.

    “Hoje vemos que as pessoas discutem por praticamente qualquer coisa na internet. Os debates passam por preferência por marca, formato de produtos e até artistas. Essa ‘rivalidade’ ganha ainda mais força no Twitter, rede preferida por muitos que querem expor suas opiniões”, destaca Paula Paiva, Gerente de Digital da marca.

    “Então, nada melhor do que usarmos a força dessa rede social para dar visibilidade a um tema tão importante e que está diretamente relacionado a nossa saúde, mas de uma forma mais leve e divertida, diretamente conectada com o perfil de Rexona”, completa.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O espaço contará com experiências imersivas e também lojas e restaurantes temáticos

    A collab entre Le Creuset e Pokémon conta com mais de 20 itens e será comercializada no Japão, África do Sul, Oceania e diversos lugares da Ásia

    Além do 'garrafão' térmico, os contemplados irão ganhar 400 pontos todo mês no app da rede de hamburgueria

    Além dos cursos de idiomas, disciplinas como matemática e música estão agora disponíveis em português para os alunos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Burger King e Stanley renovam parceria com ‘Galão’ a R$ 1

    Depois do grande sucesso da parceria entre Stanley e Burger King que ocorreu durante o período de carnaval deste ano, as marcas se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,763FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade