Mais
    InícioPublicidadeBanco24Horas gera extrato de amor para o Dia das Mães

    Banco24Horas gera extrato de amor para o Dia das Mães

    Na campanha de Dia das Mães do Banco24Horas, os filhos podem gerar um extrato para identificar o saldo de carinho e amor da mãe. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Banco24Horas inovou com campanha para o Dia das Mães focada em gerar "extratos de amor".
    • Campanha estimula filhos a reconhecer e retribuir a dedicação das mães.
    • Ação inclui simulador para calcular o saldo de carinho, atenção e amor que as mães merecem, além de envolver influenciadoras digitais e lançamento de filme e peças online.

    Com o Dia das Mães chegando muitas empresas fazem campanha para a data, mas o Banco24Horas inovou com a sua campanha deste ano e ao contrário de produtos especiais ou homenagens em vídeos, o banco está com uma ação para gerar extratos de amor.

    O objetivo da campanha é estimular os filhos a retribuir toda a dedicação e empenho das mães. Por isso, a marca criou um simulador que permite inserir as multitarefas que as mães executam 24 horas por dia, para identificar o saldo de carinho, atenção e amor que essas mulheres merecem.

    Campanha do Dia das Mães do Banco24Horas.

    A campanha já está no ar, e para retirar o extrato é bem simples, basta acessar o site oficial da ação, preencher o formulário e ao final escolher quais são as coisas que a mãe fez ou faz pelo filho.

    “O Banco24Horas está no dia a dia dos brasileiros, que estão no centro de nossa estratégia e decisões. Mais do que valorizar o intenso trabalho de uma mãe, queremos mostrar que nossos serviços e soluções buscam dar autonomia, flexibilidade e poder de escolha para todos. Por isso, assinamos ‘por você'”, conta Thais Passarella, Head de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan.

    A campanha, que tem criação da agência Havas, ainda vai contar com filme, peças online, landing page oficial e ativação das influenciadoras digitais: Leydi Xaro, Dayana Albuquerque, Juuh Benício e Vanessa Nunes, que produzirão conteúdos sobre a relação de amor e multi-papéis que desempenham na criação dos filhos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Lacta apresenta versão sorvete de Ouro Branco

    A Lacta, marca de chocolates pertencente à Mondelez, está ampliando seu portfólio de sorvetes. Para trazer novas opções de consumo, a marca está apostando...

    🔥 Em alta agora:

    Lacta apresenta versão sorvete de Ouro Branco

    A Lacta, marca de chocolates pertencente à Mondelez, está ampliando seu portfólio de sorvetes. Para trazer novas opções de consumo, a marca está apostando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,428FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade