Com o intuito de reforçar a comunicação de seus televisores, a Philips apresenta a sua nova campanha com o cantor Gusttavo Lima. O filme, desenvolvido pela agência E-Content Lab, traz o embaixador da marca ressaltando os benefícios da tecnologia ambilight.
A campanha começa a ser veiculada nesta terça-feira (04) durante o intervalo dos jogos de futebol da Copa Libertadores da América, no SBT. Para São Paulo, a emissora transmitirá a partida entre Defensa y Justicia e Palmeiras, enquanto os demais estados acompanham o confronto entre LDU Quito e Flamengo.
“Levamos Gusttavo ao intervalo da Libertadores para conversar especificamente com esse público que está assistindo as partidas, e que quer uma experiência de mais qualidade em sua casa”, diz Bruno Morari, diretor de marketing do Grupo TPV.
Ainda segundo o executivo, a tecnologia ambilight melhora a percepção do contraste, da cor e dos detalhes, dando a sensação de que a pessoa está olhando para uma imagem maior. “Foi comprovado que a Ambilight também reduz o esforço visual, fazendo com que você assista TV de uma maneira relaxante”, comenta Morari.
O filme da Philips com o cantor Gusttavo Lima também será veiculado nas plataformas digitais da marca. Além disso, a campanha conta com peças de pre roll, em conteúdos relacionados com futebol e no canal online do SBT.
Para Vinicius Mancini, fundador da E-Content Lab, a campanha ressalta uma narrativa genuína, uma vez que acompanhar o futebol já faz parte da rotina do cantor e, de fato, os produtos da marca são capazes de potencializar as experiências daqueles que amam o esporte. “A TV Philips Ambilight proporciona uma experiência mais intensa com as luzes e muda a maneira de assistir televisão. Tivemos uma entrega muito boa do Gusttavo Lima, que fez ótima atuação. A campanha ainda terá desdobramentos e muitas novidades ao longo do ano”, afirma.