A Seven Boys está expandindo sua linha Casa de Vó e acaba de lançar dois novos produtos para seus consumidores: a Broinha de Milho e a Rosquinha Aveia & Mel.
A Broinha de Milho, uma clássica receita de vó, chega na versão mini, com uma textura crocante e toque de erva doce. Já para quem busca um alimento integral, sem abrir mão do sabor, a sugestão é a Rosquinha Aveia & Mel, crocante e com presença marcante do mel.
“São produtos que promovem uma experiência. Por meio das receitas elaboradas para cada item, os consumidores são convidados a resgatar memórias marcantes da infância”, explica Denise Pacheco, Gerente de Marketing e Sustentabilidade.
A linha foi pensada nas lembranças das receitas de vó, que são tão significativas que são capazes de despertar a memória afetiva de qualquer pessoa. Com isso, essa linha desperta emoções por meio do paladar. Intitulada Casa de Vó, ela conta com produtos que remetem à sensação nostálgica de comer as gostosuras servidas na infância.
Os novos produtos da Casa de Vó Seven Boys chegam na versão 400g, e podem ser encontrados nos principais pontos de venda de todo o Brasil, pelo valor sugerido de R$ 5,99, mas o preço pode variar de acordo com a localização.