Mais
    InícioGeekDisneyDisney lança campanha global de empoderamento

    Disney lança campanha global de empoderamento

    Na campanha de empoderamento, a Disney terá várias ações e lançamentos com mensagens para jovens celebrarem sua autenticidade. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Disney está lançando a campanha global “É Hora de Celebrar – Coragem e Gentileza“, que vai mostrar histórias inspiradoras e mensagem de empoderamento, conectando o público com as histórias das Princesas Disney e celebrando valores como coragem e gentileza.

    A campanha conecta os valores que identificam as princesas Disney, como gentileza e coragem, com histórias reais e tem o objetivo de inspirar crianças e jovens a celebrarem sua autenticidade e a serem protagonistas de suas próprias histórias.

    Continua depois do anúncio
    Campanha “É Hora de Celebrar – Coragem e Gentileza”.

    A campanha ocorre pelos próximos 18 meses e terá várias ativações e lançamentos durante o ano, como uma música original e novos conteúdos temáticos nas múltiplas plataformas da Disney. Veja a seguir os principais lançamentos:

    Música oficial

    No dia 21 de maio, será lançada “Começou“, a música original da campanha, que será acompanhada de um novo videoclipe. Nos Estados Unidos, a canção é interpretada pela cantora Brandy e terá duas versões para a América Latina.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Uma será para países de língua espanhola e outra para o Brasil, interpretadas por duas artistas que serão reveladas em breve. A letra da música convida o público a ser corajoso, descobrir sua força interior e perseguir seus sonhos apesar das dificuldades.

    Lançamento especial no Disney+

    O Disney+ terá uma seção especial que incluirá filmes clássicos e recentes das princesas, tanto em versões animadas quanto em live-action. Além disso, nessa mesma seção, a partir do dia 28 de maio, será lançado o curta-metragem “The Little Prince(ss)” da Disney Launchpad, que mostra os questionamentos de um pai em relação à atitude feminina de seu filho.

    Veja também:  Disney celebra 90 anos do Pato Donald com Carlinhos Brown no Carnaval de Salvador

    Disney Launchpad é uma coleção de curtas que tem o objetivo de contar histórias cada vez mais representativas da real diversidade que existe na sociedade, e dar acesso a vozes que historicamente não a tiveram.

    Continua depois do anúncio

    Novas histórias

    Na loja virtual já estão disponíveis sete novos livros digitais gratuitos, com histórias que refletem coragem e gentileza e são protagonizadas por Anna, Elsa, Moana, Tiana, Ariel, Bella e Cinderela. Cada livro conta com ilustrações de artistas internacionais, incluindo a brasileira Nathanna Erica.

    Histórias Inspiradoras

    Já no mês de junho serão divulgadas as histórias de três jovens do Brasil, Colômbia e México, que contarão seus exemplos de coragem, superação e solidariedade para inspirar e transmitir a importância de acreditar em si mesmo, sem medo de errar.

    Veja também:  Ubisoft disponibiliza 'Avatar: Frontiers of Pandora' mundialmente

    Novos produtos

    Marcas como Hering, Pandora, Vivara, Riachuelo, Pernambucanas, Marisa, C&A e Hasbro lançarão itens exclusivos durante a campanha É Hora de Celebrar – Coragem e Gentileza.

    Continua depois do anúncio

    O segundo semestre de 2021 também vai contar com novidades de nomes como Lucas Anderi e Andrea Colli, com uma nova coleção que transmitirá a delicadeza e força das princesas em peças exclusivas.

    Além disso, a campanha de empoderamento segue também nas redes sociais, com a Disney convidando o público a fazer parte do projeto usando as hashtags #CelebrandoDisneyPrincesa e #CoragemeGentileza.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade