Mais
    InícioNegóciosMcDonald's quer conhecer o look que as pessoas usam no delivery

    McDonald’s quer conhecer o look que as pessoas usam no delivery

    Campanha criada pela agência DPZ&T pretende promover um desfile nas redes sociais com as roupas que as pessoas utilizam para retirar os seus pedidos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para conhecer o look que seus consumidores utilizam para retirar o delivery em suas casas, o McDonald’s apresenta a ação #MéquiLookDelivery. A iniciativa, desenvolvida pela agência DPZ&T, pretende promover um desfile em suas plataformas digitais.

    “No último ano, o delivery ganhou status de um verdadeiro acontecimento. Para receber o seu pedido e matar a Fome de Méqui vale qualquer look, dos mais básicos aos mais inusitados”, diz João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

    Ainda segundo o executivo, com essa campanha a marca celebra a individualidade de seus consumidores. “Começamos o ano falando das Méquizices, que são as manias que cada um tem de curtir seu item preferido do Méqui. Neste novo momento, damos mais um passo e reforçamos que vale também qualquer look para você saborear nossos produtos”, comenta.

    Para participar da ação basta postar uma foto com a sacola do McDelivery, usar a hashtag #MéquiLookDelivery e marcar o perfil da rede no Instagram. Os usuários ainda vão poder usar um filtro de capa de revista para entregarem suas melhores poses. Os melhores looks serão replicados no Instagram da marca.

    Com o intuito de reforçar a ação, o McDonald’s convidou os influenciadores Matheus Pasquarelli, Rita Carreira, Tali Ramos e a página Melted Vídeos para fazerem parte deste momento. Em suas redes, eles mostrarão seus looks para receber o McDelivery e convidarão seus seguidores para que entrem na brincadeira.

    McDonald’s convida os consumidores a mostrarem o look que utilizam para buscar o seu delivery (Crédito: Reprodução)

    Vale lembrar que em março o McDonald’s começou a comercializar – em edição limitada – camisetas, meias e tapa-olhos depois da festa que a marca realizou no Big Brother Brasil 21.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Artista coreano revela plágio em artes autorais e faz comparação com a coleção de Umbro em seu Instagram

    Celebrando os 50 anos de Hello Kitty, as duas coelhinhas já estão disponíveis em todo o Brasil

    Marcas ampliam linha de produtos e apostam na versão polpa, além de estender os sabores lançados em 2023 com garrafinhas de 170g

    O Beta Harley Quinn tem aroma de maçã do amor em referência aos personagens do filme

    🔥 Em alta agora:

    Umbro é acusada de plagiar artista coreano em nova colaboração com PodPah

    Na última quinta-feira, 26, a Umbro e o PodPah anunciaram sua primeira coleção de roupas através do perfil oficial da marca de roupas. A...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,542FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade