Mais
    InícioNegóciosHavaianas cria ilha de verão no Fortnite

    Havaianas cria ilha de verão no Fortnite

    Mapa em forma de chinelo é separada em três áreas que refletem as características dos países em que os novos modelos estão sendo lançados

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Para reforçar o lançamento de sua nova coleção, a Havaianas anunciou que está dentro do jogo Fortnite, da Epic Games. Com a iniciativa, criada pela agência Cheil, os jogadores vão poder conhecer a ilha de verão Havaianas, desenvolvida usando o modo criativo do jogo.

    Com mapa em forma de chinelo, a ilha é separada em três áreas que refletem as características dos países em que os novos modelos estão sendo lançados.

    Continua depois do anúncio

    “Queríamos trazer uma experiência totalmente única e diferenciada para o universo do Fortnite, com uma parcela do DNA Havaianas a fim de comemorar o lançamento dos nossos novos modelos de chinelo”, diz Fefa Romano, CMO do fabricante da Havaianas, Alpargatas.

    Veja também:  Epic Games libera jogo Guardiões da Galáxia grátis
    Ilha de verão da Havaianas no Fortnite é dividida em três áreas (Crédito: Divulgação)

    Ainda segundo a executiva, muitos jogadores e fãs do universo do jogo usam Havaianas. “Agora poderemos entrar no mundo deles e participar ativamente dos empolgantes desafios que eles enfrentam no Fortnite – até mesmo com algumas surpresas”, comenta.

    Os profissionais Alan Shinohara Garcia e Mateus Derponce Yoshitani foram os responsáveis pela criação da ilha. “Colocamos à prova os limites máximos disponíveis no modo criativo para construir o que acreditamos ser uma das melhores experiências de mapa que os jogadores já tiveram”, diz Alan Shinohara Garcia.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para desbloquear a ilha, os jogadores podem usar o código 6301-8935-3098.

    Havaianas aposta em modelos que celebram os elementos do Fortnite (Crédito: GKPB)

    Os chinelos da Havaianas Fortnite, que você ficou conhecendo primeiro aqui no GKPB, já podem ser encontrados nas lojas físicas e nas plataformas digitais da marca. Os modelos trazem estampas que celebram elementos do jogo, incluindo DJ Yonder, Brite Bomber e o Battle Bus.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade