Mais
    InícioNegóciosVivo aposta em serviços financeiros e cria conta digital

    Vivo aposta em serviços financeiros e cria conta digital

    Com o Vivo Pay usuários vão poder realizar diversas transações bancárias diretamente pelo aplicativo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta quinta-feira (29) a Vivo anunciou o lançamento do Vivo Pay, a sua conta digital. Com a novidade, os usuários vão poder realizar diversas transações bancárias diretamente pelo aplicativo.

    O serviço financeiro, que está disponível para qualquer pessoa – não há necessidade de ser um cliente Vivo -, ainda oferece um cartão pré-pago virtual Visa, sem anuidade, para compras online e permite enviar, receber dinheiro e pagar contas via PIX. Além disso, ao utilizar o Vivo Pay, os usuários podem ganhar até 20GB de ‘Gigaback’ – recompensa em pacotes de dados da Vivo.

    Continua depois do anúncio

    “A pandemia levou a uma aceleração na inclusão financeira da população, mas ainda há uma grande parcela de brasileiros desbancarizados ou pouco bancarizados. Muitos são clientes Vivo, têm proximidade com a nossa marca e fazem recargas de crédito pré-pago todos os meses”, diz Rodrigo Gruner, diretor de serviços digitais e inovação da Vivo.

    Veja também:  Mood Group anuncia Fernanda Queiroz como VP de Negócios
    Vivo apresenta a conta digital Vivo Pay para que usuários possam realizar transações bancárias (Crédito: Divulgação)

    Ainda segundo o executivo, a conta digital gratuita da Vivo pode contribuir muito no dia a dia das pessoas, dando acesso a muitas oportunidades. “É um serviço que traz facilidade para as pessoas, em linha com o nosso propósito de digitalizar para aproximar”, comenta.

    Nos próximos meses, o Vivo Pay deve ganhar outras funcionalidades, como saque sem cartão, recarga de transporte público e conexão a outros produtos e serviços da Vivo e de seus parceiros. A empresa reforça que seguirá em constante evolução para trazer cada vez mais facilidade e benefícios.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Vale lembrar que este é mais um importante passo na estratégia da Vivo em ampliar os negócios da companhia e se posicionar como hub de serviços digitais, que vão além da telecomunicação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade