Mais
    InícioPublicidadeEventosDC FanDome é confirmado pela Warner e retorna para 2ª edição

    DC FanDome é confirmado pela Warner e retorna para 2ª edição

    A segunda edição do DC FanDome foi confirmada pela Warner Bros e acontecerá online e gratuitamente em outubro deste ano.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No ano passado a Warner Bros lançou seu evento para fãs da DC e o sucesso foi além do esperado, fazendo com que a empresa confirmasse a 2ª edição do DC FanDome para este ano.

    A edição do ano passado alcançou aproximadamente 20 milhões de espectadores que se intercalavam para assistir novidades de seus heróis favoritos ao longo de 8 horas de evento. Este ano o evento acontecerá em outubro.

    Continua depois do anúncio

    O primeiro evento ocorreu após o cancelamento de grandes eventos da cultura geek, como a Comic-Con de San Diego, serem cancelados por conta da COVID-19. O DC FanDome trouxe novidades para os fãs da DC Comics sobre filmes que seriam lançados, novas séries para os personagens na televisão e streaming, e também notícias sobre os quadrinhos.

    Veja também:  Kibon traz novos sabores de sorvete exclusivos para o Lollapalooza 2024

    A segunda edição do DC FanDome ainda não confirmou sua line-up, mas a data você já pode anotar em sua agenda: 16 de outubro de 2021. Ao que tudo indica, esse ano o evento acontecerá como no ano passado, sendo inteiramente digital, com transmissão ao vivo, e gratuito para todos, já que até mesmo o Cartoon Network aqui do Brasil divulgou o evento.

    Para saber mais, você pode acessar o site oficial do DC FanDome e lá é possível se cadastrar clicando em “Get Alerts” para receber em seu e-mail qualquer atualização sobre o evento. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade