Mais
    InícioPublicidadeLeite Moça comemora 100 anos com homenagem às mulheres brasileiras

    Leite Moça comemora 100 anos com homenagem às mulheres brasileiras

    Na homenagem, Leite Moça vai contar histórias emblemáticas de mulheres brasileiras que se ligam à marca de alguma forma. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Leite Moça comemora 100 anos com homenagem às mulheres brasileiras, incluindo uma campanha especial e uma edição limitada da lata do produto.
    • A campanha "Leite Moça 100 anos. Tudo que pode dar certo vai dar certo" destaca histórias emblemáticas da marca, como a criação do brigadeiro pelas sufragistas brasileiras, e histórias de mulheres que encontraram na culinária uma forma de empoderamento feminino.
    • O filme do centenário, dirigido por Lua Voigt e produzido pela Delicatessen Filmes, estreou na TV e nas redes sociais, contando histórias de 100 mulheres com vínculo especial com Leite Moça, e traz uma edição especial da lata ilustrada por Débora Islas.

    Este ano Leite Moça completa 100 anos e em meio a tantas ações especiais, como a parceria com a Carlo’s Bakery e o lançamento de Moça Mini, a marca decidiu fazer uma homenagem às mulheres brasileiras. Essa campanha vai ser um pouco diferente das outras pois, além do conteúdo audiovisual, a marca vai lançar uma edição especial da lata de Leite Moça.

    A campanha “Leite Moça 100 anos. Tudo que pode dar certo vai dar certo” vai mostrar histórias emblemáticas que envolveram a marca, como a criação do brigadeiro pelas sufragistas brasileiras, e histórias cotidianas de mulheres que encontraram na culinária uma forma de empoderamento feminino e crescimento pessoal.

    Homenagem de Leite Moça às mulheres brasileiras.

    Com a estreia hoje (28/04) na TV, o filme do centenário da marca mostra que com cada lata aberta pelas brasileiras, Leite Moça escreveu sua história, já que juntas criaram receitas icônicas e doces momentos. O filme, com direção de Lua Voigt e produção da Delicatessen Filmes, também vai ao ar para o digital.

    Nas redes sociais, 100 mulheres terão suas histórias contadas ao longo dos próximos meses. Todas com um vínculo especial com Leite Moça, seja como consumidoras ou empreendedoras. A pesquisa e a reportagem são da jornalista Adriana Terra.

    Além disso, pela primeira vez em sua história, a marca vai ceder o lugar da Moça, na embalagem do produto, para mulheres reais que têm muita história para contar. Essa edição especial foi ilustrada por Débora Islas, e vai chegar nos pontos de venda em meados de maio.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade