Mais
    InícioInovaçãoAplicativosHeineken lança aplicativo My Heineken

    Heineken lança aplicativo My Heineken

    O app My Heineken vai ter um programa de pontos, conteúdos da Champions League e será possível pedir a cerveja por delivery. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Heineken está lançando hoje (27/04) seu novo aplicativo My Heineken, para proporcionar aos consumidores uma nova experiência de consumo e interatividade. Nele é possível participar de um programa de pontos, ver conteúdos da UEFA Champions League e pedir a bebida por delivery.

    O My Heineken, que foi desenvolvido pela cervejaria em conjunto com as agências Casion e Integer\OutPromo, pode ser baixado para celulares com Android e iOS, mas o app é permitido apenas para maiores de 18 anos.

    Continua depois do anúncio
    Aplicativo My Heineken.

    “Com esta novidade, desenvolvemos um novo ponto de contato com o nosso consumidor, de modo que proporcionamos benefícios exclusivos – como o serviço de Junte e Troque. Um programa de pontos criado especialmente para premiar os fãs da marca com brindes oficiais que são itens de desejo, como: copos, jaquetas, mochilas, bonés e bolas de futebol”, explica Jussara Calife, diretora de Trade Marketing ON/OFF do Grupo Heineken no Brasil.

    Para participar do programa de pontos, basta cadastrar o código do cupom fiscal e somar os pontos necessários para realizar os resgates. Já a seção Heineken Delivery é onde o consumidor pode pedir sua cerveja por meio de lojas parceiras como o Clube Extra, Magalu, Pão de Açúcar e vários outros.

    Veja também:  Deezer Duo: plataforma anuncia novo serviço de assinatura para duas pessoas

    Por fim, também será possível assistir os grandes lances das partidas finais da temporada 20/21 da UEFA Champions League, fazer download de vários conteúdos como wallpapers, stickers e até assistir vídeos especiais da Heineken TV.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além disso, durante o período da campanha da Champions League, os usuários ainda terão acesso a multiplicadores de pontos por meio de dinâmicas inéditas e, até 25 de junho, estará disponível para troca apenas itens exclusivos e com o selo oficial do torneio.

    Os consumidores que se interessarem já podem baixar o My Heineken pela Play Store ou pelo App Store.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade