A série Game of Thrones completou 10 anos de estreia no dia 17 de abril, por isso, a Warner Bros a partir deste mês vai lançar, em parceria com diversas marcas, produtos oficiais de GOT. As novidades serão anunciadas ao longo de 2021, e o primeiro lançamento é da coleção de charms e escapulários da joalheria Monte Carlo.
Além de joias, a comemoração ainda traz uma coleção de camisetas, cadernos, álbum de figurinhas, Funko Pop, Mega Construx e jogos. A seguir uma lista dos principais lançamentos:
Charms e escapulários
Pensando nos fãs, a Monte Carlo traz uma coleção composta por nove charms exclusivos e dois escapulários atemporais inspirados nas fantasias e aventuras da saga de sucesso.
Além de uma caixa especial de edição limitada que serve como porta-joias exclusivo para as peças da coleção, e vem acompanhada dos nove charms e de um escapulário. Serão 50 unidades numeradas, uma em cada loja da marca. A coleção já está à venda com opções entre R$ 250,00 e R$ 650,00 na loja virtual e física da marca.
Camisetas
A BandUp! também não ficou fora dessa, administradora da loja oficial online da HBO, a marca traz uma linha de camisetas comemorativa que promete fazer os fãs irem à loucura. A coleção já está à venda pela loja virtual com o valor de R$ 69,00 cada peça.
Brinquedos
Com importantes parceiros da Warner Bros. Consumer Products os fãs também vão poder ter Funko Pop, quebra-cabeça 3D e os blocos de encaixe Mega Construx de Game of Thrones.
O Funko Pop Daenerys Pedra do Dragão e o quebra-cabeça 3D do castelo Red Keep chegam com preço sugerido de R$ 299,90 e R$ 299,99, respectivamente. Já o blocos de encaixe Mega Construx tem o preço sugerido de R$ 74,99.
Além disso, a Yescom, dará a largada à famosa corrida virtual, que será realizada provavelmente em maio. Para os próximos meses, a Warner deve também anunciar parcerias e experiências de Game of Thrones com outras importantes marcas como Nerd ao Cubo, Grow, Empório Alex e Sideway.