Mais
    InícioAlimentos & BebidasPerrier lança garrafa em parceria com Takashi Murakami

    Perrier lança garrafa em parceria com Takashi Murakami

    A edição limitada Perrier com Takashi Murakami chega com uma garrafa mais colorida e a marca do artista, as flores com carinhas. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A famosa água gaseificada Perrier, muito conhecida pela sua clássica garrafa verde, agora ganhou uma nova cara com a colaboração inédita do artista Takashi Murakami. A embalagem é inspirada no universo pop e colorido do artista, e virá impressa com suas marcantes flores com rostos, Kaikai e Kiki.

    Takashi Murakami é um dos artistas contemporâneos mais importantes dos últimos anos. É famoso por seu estilo colorido, vibrante e moderno, com um portfólio artístico que vai desde a pintura tradicional japonesa até a ficção científica e anime.

    Continua depois do anúncio

    “Quando Perrier se aproximou pela primeira vez, me senti muito afortunado por ter a oportunidade de colaborar com a marca e seu grande histórico. Sou grato por fazer parte deste projeto, que busca ampliar os pontos de vista e conceitos para o futuro”, conta o artista Takashi Murakami.

    Veja também:  Lollapalooza 2024: onde comer durante os três dias do festival?

    Essa não é a primeira vez que a Perrier faz uma parceria com grandes artistas, a marca também já colaborou no passado com Andy Warhol, Salvador Dalí, Raymond Savignac, Bernard Villemot e Jean-Gabriel Domergue.

    Cada um com a sua maneira proporcionou um toque de irreverência artística, usando a identidade de Perrier como um espaço de expressão. A parceria com o artista japonês vem para reforçar essa identidade inovadora e artística da marca.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A edição limitada de Perrier com Takashi Murakami já está disponível, neste primeiro momento, em garrafa de vidro de 750ml, e pode ser encontrada apenas na Casa Santa Luzia, em São Paulo, com o preço sugerido de R$ 19,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade