Mais
    InícioNegóciosNescau convida outras marcas para falar de sustentabilidade

    Nescau convida outras marcas para falar de sustentabilidade

    Ação criada pela Content Studio da Ogilvy promoveu um twittaço para chamar outras empresas para participar da iniciativa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nescau promove movimento 'Joga Junto' para incentivar a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente.
    • A marca convida outras empresas a participarem da iniciativa através de um twittaço e incentiva a divulgação das ações de preservação ambiental.
    • Nescau substituiu canudos plásticos por de papel e criou um filtro de Instagram para conscientização sobre o impacto ambiental dos resíduos.

    Para dar continuidade ao movimento ‘Joga Junto’, Nescau agora convida as pessoas a jogar a favor do meio ambiente e da sustentabilidade. A ação, desenvolvida pelo Content Studio da Ogilvy, promoveu um twittaço nesta sexta-feira (16) para chamar outras marcas para participar da iniciativa.

    “A ideia foi convidar grandes marcas para jogarem junto com Nescau nessa partida em que todos saem vitoriosos”, diz Abner Bezerra, head de marketing de Nescau e Bebidas da Nestlé.  

    (Crédito: Reprodução)

    A ideia de Nescau é incentivar cada uma das marcas a contar quais atitudes estão tomando para preservar o meio ambiente. Vale lembrar que em fevereiro a marca anunciou a troca de 100% dos seus canudos plásticos pelos de papel. 

    Além disso, a empresa apresenta a criação de um filtro para o Instagram no qual é simulado o envelhecimento do usuário enquanto o canudo permanece sem mudanças.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,431FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade