Mais
    InícioPromoçõesHipermercados Extra passam a cobrir ofertas de concorrentes

    Hipermercados Extra passam a cobrir ofertas de concorrentes

    Durante o "Desafio Mais Barato Extra" a rede vai cobrir as ofertas com preços inferiores que os consumidores encontrarem na concorrência. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em julho do ano passado o Extra iniciou uma nova dinâmica comercial implementando preço de atacado em algumas das suas lojas. Agora, para celebrar a chegada do novo modelo em todas as unidades e no e-commerce alimentar, a rede lança o Desafio Mais Barato Extra.

    Para o lançamento do novo modelo, o Extra em parceria com a Leo Burnett Tailor Made resgata o conceito “Mais Barato, Mais Barato, Extra”, e criam o desafio no qual a rede garante o melhor preço do mercado. Assim, caso o consumidor ache um mesmo produto em outra rede com preço inferior ao da rede de Hipermercados Extra, as lojas cobrirão esse valor. Os itens serão oferecidos por R$ 0,01 mais barato do que valor anunciado pela concorrência.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Centauro e Adidas lançam promoção para levar fãs de futebol à final da UEFA Champions League
    Publicação do Desafio Mais Barato Extra.

    Os produtos que participam da promoção são todos os alimentos, bebidas e produtos de limpeza que tenham a mesma marca, peso e especificação. Para conseguir o valor mais baixo, o consumidor deve apenas levar uma prova do preço anunciado pelo concorrente direto no caixa, antes da compra.

    Além disso, o “Desafio Mais Barato Extra” só está disponível nos hipermercados Extra e serão aceitos preços de concorrentes que forem super, hipermercados e atacados, podendo ser lojas físicas, e-commerce ou outro canal de venda oficial. As lojas da concorrência também precisam, obrigatoriamente, estarem localizadas em uma distância de até 10 km da loja Extra Hipermercado na qual o cliente irá comprar.

    Veja também:  Traços da Natureza: nova campanha de Jin Jin apresenta copos colecionáveis

    A campanha ainda conta com propagandas na TV, em canais abertos. Para conferir todos os detalhes e condições da ação, acesse o regulamento clicando aqui. A rede não divulgou a duração da campanha.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade