Mais
    InícioPromoçõesSamsung lança promoção para Samsung Members ganharem o Galaxy A72

    Samsung lança promoção para Samsung Members ganharem o Galaxy A72

    Na promoção, os membros da Samsung Members que fizerem a foto, o vídeo e/ou a trilha sonora mais criativa ganham um Galaxy A72. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Samsung acabou de lançar o Galaxy A72, e para celebrar a novidade a marca está fazendo uma promoção exclusiva para quem faz parte do Samsung Members, uma comunidade da marca para dar suporte e interação para seus consumidores.

    A promoção, nomeada de “Galaxy A-wards”, é dividida em três categorias (foto, vídeo e música), e a Samsung vai dar um Galaxy A72 para os três membros que forem mais criativos.

    Continua depois do anúncio
    Galaxy A72 da Samsung.

    Para participar, os interessados devem tirar uma foto, gravar um vídeo (de até 30 segundos e até 100 MB) ou criar as suas versões da trilha sonora da campanha do Galaxy A, usando a criatividade para falar da câmera, da tela e/ou da bateria de longa duração.

    Depois o participante deve compartilhar o conteúdo na aba “Galaxy A-wards”, dentro da comunidade, usando a hashtag #GalaxyAwards e a hashtag que indica a categoria do vídeo: #GalaxyAwardsFoto, #GalaxyAwardsVideo ou #GalaxyAwardsMusica.

    Cada categoria da promoção terá um vencedor, sendo elas a foto absurdamente criativa, o vídeo com conteúdo criativo absurdo, e a versão mais criativa da trilha do Galaxy A. Detalhe importante, um único participante pode ser premiado em todas as categorias.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A avaliação para escolher o vencedor irá contar criatividade, originalidade e espontaneidade, por isso a Samsung ainda passa algumas dicas como: usar e abusar dos recursos da câmera de seu celular (efeitos, edição e montagem), e dar uma olhada nos vídeos com a hashtag #GalaxyAwardsHowTo, que a marca criou para dar inspiração aos participantes.

    Caso a pessoa ainda não seja membro da comunidade, basta se cadastrar pelo site oficial ou pelo app. A promoção vai até o dia 26 de abril, e no dia 06 de maio a Samsung irá divulgar os membros que vão ganhar um Galaxy A72.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade