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    Isobar cria para a Nivea o bonde das hidratadas

    Campanha reúne diversos influenciadores para desafios criativos nas plataformas digitais

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Agência Isobar é responsável pela nova campanha da Nivea, que apresenta o "bonde das hidratadas" com a presença de influenciadores conhecidos.
    • A campanha visa lançar desafios divertidos nas plataformas digitais para estimular novas sensações e engajamento orgânico nas redes sociais.
    • Influenciadores escolhidos somam mais de 42 milhões de seguidores e a campanha é voltada para atingir o público entre 14 e 17 anos, utilizando uma linguagem visual jovem e fresca.

    A agência Isobar é a responsável pela nova campanha de Nivea, que para reforçar a necessidade do cuidado com os lábios, apresenta o bonde das hidratadas. A ação conta com a presença dos influenciadores Duda Pimenta, MoriMura, MC Soffia, Laura Castro, Pablo Toneti, Bela Fernandes, Igor Jansen, Edras Comedy, Bia Torres, Taby, Lucas Burgatti, Ananda e Júlia Oliver. 

    Segundo a marca, a ideia é lançar nas plataformas digitais desafios divertidos, para estimular os seguidores a terem novas sensações. Toda semana conteúdos serão apresentados pelos creators com muita música, coreografia e testes sobre os hidrantes labiais de Nivea.

    “Com a campanha, queremos criar uma rede de desafios divertidos e fazer com que esse público também desafie os amigos, gerando engajamento orgânico nas redes sociais, já que sabemos que a geração Z é hiperconectada, adoram challenges e interagem entre si”, diz Andréa Bó, diretora de marketing da Nivea no Brasil.

    Os influenciadores escolhidos contam com mais de 42 milhões de seguidores somados nas redes sociais. Com isso, a campanha visa atingir o público entre 14 e 17 anos e, assim, ampliar a comunicação dos hidratantes labiais da marca para a geração Z.

    “Como colocar hidratação labial no radar dessa galera? Foi assim que nasceu o bonde das hidratadas, que traz uma linguagem visual mais fresca, mais jovem, mais parecida com o que a GenZ já consome. Ele é composto por um time novo de influenciadores, com quem a marca começa um relacionamento agora, mas que é conhecido, quase íntimo, do público. Eles nos ajudam na co-criação dos conteúdos e, assim, podemos manter a conversa da marca no contexto em que as pessoas já estão, o que é fundamental”, comenta Vinicius Chagas, head de design de conversas da Isobar.

    Para a ação, também foram desenvolvidos stickers exclusivos para o Instagram, que o público poderá utilizar nas fotos e challenges postados.

    Nivea quer ampliar a conversa com a geração Z trazendo o bonde das hidratadas. Ação é da agência Isobar (Crédito: Reprodução)
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