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    Uber Eats lança integração com o Instagram e stories para restaurantes

    Os stories e a integração entre o Uber Eats e o Instagram vão fazer com que haja mais demanda e visibilidade para o restaurante. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Uber Eats lança integração com o Instagram e stories comerciais no aplicativo, permitindo aos restaurantes criar conteúdo para aumentar os pedidos.
    • Consumidores podem ver o feed de fotos do restaurante, atualizações de localização e horário de funcionamento diretamente no app de entrega.
    • A iniciativa visa atrair mais clientes ao oferecer fotos reais dos pratos e gerar mais demanda e visibilidade para os restaurantes parceiros.

    O Uber Eats anunciou que a partir de hoje (13/04) lança duas novas funcionalidades: uma integração com o Instagram e o lançamento de stories comerciais dentro do app. Com isso, agora os restaurantes podem ter um espaço de conteúdos próprios que vão ajudar a aumentar o número de pedidos.

    Integrando o perfil do estabelecimento com o Instagram, os consumidores vão poder ver o feed de fotos diretamente do app de entrega, além de conseguirem visualizar atualizações como localização e horário de funcionamento. Já os stories comerciais permitem que os restaurantes criem conteúdo diretamente no Uber Eats.

    Perfil do restaurante com a integração do Instagram.

    As novidades foram pensadas no público que antes de decidir onde irá pedir sempre dá uma olhada nas redes sociais do restaurante para ver como é a comida. Segundo uma pesquisa interna de comportamento do consumidor, os clientes se sentem mais confortáveis em realizar a compra ao analisar fotos reais dos pratos, tendo uma certeza maior sobre a qualidade do produto.

    A integração com o Instagram é opcional e leva menos de 10 minutos para ser concluída. Já os stories, os parceiros do Uber Eats deverão se cadastrar e poderão usar imagens e textos para informar os usuários sobre ofertas especiais, mudanças no menu, novos serviços ou promoções sazonais e postar na vitrine do aplicativo.

    Com a junção com o Instagram e os stories comerciais, a Uber Eats espera gerar maior demanda e visibilidade para os restaurantes parceiros. Nos primeiros testes, 13% dos usuários que clicaram no story de um restaurante realizaram um pedido neste mesmo estabelecimento, na mesma sessão.

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