Mais
    InícioNegóciosHeineken destaca em filme a união dos torcedores de futebol

    Heineken destaca em filme a união dos torcedores de futebol

    Campanha criada pela agência Publicis Milão convida as pessoas a acompanharem a UEFA Champions League com responsabilidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para reforçar o seu patrocínio a UEFA Champions League, Heineken apresenta a sua nova campanha. Criado pela agência Publicis Milão, o filme, que traz o mote ‘Você nunca está assistindo sozinho, mesmo que esteja assistindo sozinho’ (Never Alone), convida os consumidores a acompanharem o campeonato com responsabilidade.

    “Com ‘Never Alone’ queremos reforçar a mensagem de que estamos vivendo um momento difícil, em que é extremamente necessário manter distanciamento social. Mas, durante os jogos da UEFA Champions League, nenhum torcedor está sozinho. A emoção de cada partida conecta pessoas ao redor do mundo”, diz Gabriel D’Angelo Braz, diretor marketing da marca Heineken no Brasil. 

    Continua depois do anúncio

    Estrelado por Thierry Henry, ex-jogador e ganhador de um título da UEFA Champions League pelo Barcelona (2008/2009), o vídeo mostra que mesmo em momentos tão desafiadores, com várias restrições sociais, uma partida de futebol é capaz de unir pessoas.

    Veja também:  Jef Martins deixa liderança de Impacto Social e Projetos Especiais do Publicis Groupe

    Com a mensagem de que conectados pela paixão pelo futebol, os torcedores, no conforto de seus lares, podem vibrar a mesma emoção simultaneamente, a Heineken celebra o 16º ano de parceria com o principal torneio de times do futebol mundial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,823FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade