Mais
    InícioNegóciosHeineken destaca em filme a união dos torcedores de futebol

    Heineken destaca em filme a união dos torcedores de futebol

    Campanha criada pela agência Publicis Milão convida as pessoas a acompanharem a UEFA Champions League com responsabilidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Heineken apresenta nova campanha para reforçar o seu patrocínio à UEFA Champions League, com o mote 'Você nunca está assistindo sozinho, mesmo que esteja assistindo sozinho'.
    • Gabriel D'Angelo Braz, diretor de marketing da marca no Brasil, destaca a importância de manter distanciamento social, mas ressalta que durante os jogos da UEFA Champions League nenhum torcedor está sozinho.
    • Estrelado por Thierry Henry, o vídeo da campanha mostra como uma partida de futebol pode unir pessoas, mesmo em momentos desafiadores, celebrando a parceria de 16 anos da Heineken com o torneio.

    Para reforçar o seu patrocínio a UEFA Champions League, Heineken apresenta a sua nova campanha. Criado pela agência Publicis Milão, o filme, que traz o mote ‘Você nunca está assistindo sozinho, mesmo que esteja assistindo sozinho’ (Never Alone), convida os consumidores a acompanharem o campeonato com responsabilidade.

    “Com ‘Never Alone’ queremos reforçar a mensagem de que estamos vivendo um momento difícil, em que é extremamente necessário manter distanciamento social. Mas, durante os jogos da UEFA Champions League, nenhum torcedor está sozinho. A emoção de cada partida conecta pessoas ao redor do mundo”, diz Gabriel D’Angelo Braz, diretor marketing da marca Heineken no Brasil. 

    Estrelado por Thierry Henry, ex-jogador e ganhador de um título da UEFA Champions League pelo Barcelona (2008/2009), o vídeo mostra que mesmo em momentos tão desafiadores, com várias restrições sociais, uma partida de futebol é capaz de unir pessoas.

    Com a mensagem de que conectados pela paixão pelo futebol, os torcedores, no conforto de seus lares, podem vibrar a mesma emoção simultaneamente, a Heineken celebra o 16º ano de parceria com o principal torneio de times do futebol mundial.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,431FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade