Mais
    InícioNegóciosHeineken destaca em filme a união dos torcedores de futebol

    Heineken destaca em filme a união dos torcedores de futebol

    Campanha criada pela agência Publicis Milão convida as pessoas a acompanharem a UEFA Champions League com responsabilidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para reforçar o seu patrocínio a UEFA Champions League, Heineken apresenta a sua nova campanha. Criado pela agência Publicis Milão, o filme, que traz o mote ‘Você nunca está assistindo sozinho, mesmo que esteja assistindo sozinho’ (Never Alone), convida os consumidores a acompanharem o campeonato com responsabilidade.

    “Com ‘Never Alone’ queremos reforçar a mensagem de que estamos vivendo um momento difícil, em que é extremamente necessário manter distanciamento social. Mas, durante os jogos da UEFA Champions League, nenhum torcedor está sozinho. A emoção de cada partida conecta pessoas ao redor do mundo”, diz Gabriel D’Angelo Braz, diretor marketing da marca Heineken no Brasil. 

    Continua depois do anúncio

    Estrelado por Thierry Henry, ex-jogador e ganhador de um título da UEFA Champions League pelo Barcelona (2008/2009), o vídeo mostra que mesmo em momentos tão desafiadores, com várias restrições sociais, uma partida de futebol é capaz de unir pessoas.

    Com a mensagem de que conectados pela paixão pelo futebol, os torcedores, no conforto de seus lares, podem vibrar a mesma emoção simultaneamente, a Heineken celebra o 16º ano de parceria com o principal torneio de times do futebol mundial.

    Publicidade

    Últimos stories

    Aussie Week 2022 dá...

    Consumidores que comprarem prato principal ou aperitivo na rede de 24 a 27 de janeiro garantem uma Bloomin Onion por conta da casa

    O Boticário lança campanha...

    O filme traz a icônica música com uma letra atualizada que inspira o autocuidado e amor-próprio

    McDonald’s muda bio no...

    "O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele", escreveu o perfil da rede de fast-food no Instagram

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,231FãsCurtir
    117,459SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade