Mais
    InícioPublicidadeO Boticário homenageia mães da linha de frente na campanha de Dia...

    O Boticário homenageia mães da linha de frente na campanha de Dia das Mães

    Com a pandemia acontecendo há mais de 1 ano, O Boticário quer homenagear as mães da linha de frente na campanha do Dia das Mães. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para o Dia das Mães deste ano, O Boticário decidiu fazer uma campanha para homenagear todas as mães que estão na linha de frente no combate contra o COVID-19.

    Todas as mães merecem carinho e homenagens, mas em 2021 a marca quer reconhecer especialmente aquelas que estão há mais de um ano enfrentando uma das maiores provas de amor, tanto em suas carreiras profissionais e também em suas famílias.

    Continua depois do anúncio
    Homenagem de O Boticário para mães da linha de frente.

    No filme, produzido pela Stink, Regina Casé foi convidada pela marca para convocar a sociedade a manifestar reconhecimento a essas mulheres, e explica o porquê homenagear as profissionais: “Não que a gente tenha se esquecido das outras mães. Mas é que, hoje, estas mulheres não são apenas mães dos seus filhos. São mães de um país inteiro”.

    Veja também:  Wifi Refesh: Mentos apresenta solução inusitada para internet lenta

    O reconhecimento vai para todas as profissionais da linha de frente: as médicas, cientistas, enfermeiras, auxiliares, técnicas, fisioterapeutas, faxineiras, copeiras e tantas outras.

    Por amor e cuidado, elas se mantêm longe dos próprios filhos para protegê-los do contágio do vírus, ao mesmo tempo em que se dedicam em jornadas exaustivas para salvar a vida de tantas pessoas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A campanha, criada pela AlmapBBDO, ainda terá outros filmes e várias peças digitais com narrativas de histórias reais do protagonismo dessas mães, que foram contadas por meio de relatos dos seus filhos.

    A homenagem já está passando nos comerciais de TV aberta, e nas redes sociais de O Boticário. Além disso, até o Dia das Mães o público será incentivado a participar de uma corrente de apoio e agradecimento também.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lay's muda voz de comentarista em experimento social contra o machismo no futebol

    Eles serão convidados a postar uma foto de uma mãe que esteja na linha frente com a hashtag #mãesquecuidam. Essa e outras ações da campanha podem ser acompanhadas pelas redes sociais da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade