Mais
    InícioPublicidadeO Boticário homenageia mães da linha de frente na campanha de Dia...

    O Boticário homenageia mães da linha de frente na campanha de Dia das Mães

    Com a pandemia acontecendo há mais de 1 ano, O Boticário quer homenagear as mães da linha de frente na campanha do Dia das Mães. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Boticário lançou uma campanha de Dia das Mães para homenagear mães na linha de frente contra o COVID-19.
    • A atriz Regina Casé participou do filme da campanha, chamando a sociedade para reconhecer essas mulheres.
    • A campanha também terá outros filmes e peças digitais, além de incentivar o público a participar com a hashtag #mãesquecuidam.

    Para o Dia das Mães deste ano, O Boticário decidiu fazer uma campanha para homenagear todas as mães que estão na linha de frente no combate contra o COVID-19.

    Todas as mães merecem carinho e homenagens, mas em 2021 a marca quer reconhecer especialmente aquelas que estão há mais de um ano enfrentando uma das maiores provas de amor, tanto em suas carreiras profissionais e também em suas famílias.

    Homenagem de O Boticário para mães da linha de frente.

    No filme, produzido pela Stink, Regina Casé foi convidada pela marca para convocar a sociedade a manifestar reconhecimento a essas mulheres, e explica o porquê homenagear as profissionais: “Não que a gente tenha se esquecido das outras mães. Mas é que, hoje, estas mulheres não são apenas mães dos seus filhos. São mães de um país inteiro”.

    O reconhecimento vai para todas as profissionais da linha de frente: as médicas, cientistas, enfermeiras, auxiliares, técnicas, fisioterapeutas, faxineiras, copeiras e tantas outras.

    Por amor e cuidado, elas se mantêm longe dos próprios filhos para protegê-los do contágio do vírus, ao mesmo tempo em que se dedicam em jornadas exaustivas para salvar a vida de tantas pessoas.

    A campanha, criada pela AlmapBBDO, ainda terá outros filmes e várias peças digitais com narrativas de histórias reais do protagonismo dessas mães, que foram contadas por meio de relatos dos seus filhos.

    A homenagem já está passando nos comerciais de TV aberta, e nas redes sociais de O Boticário. Além disso, até o Dia das Mães o público será incentivado a participar de uma corrente de apoio e agradecimento também.

    Eles serão convidados a postar uma foto de uma mãe que esteja na linha frente com a hashtag #mãesquecuidam. Essa e outras ações da campanha podem ser acompanhadas pelas redes sociais da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade