Mais
    InícioNegóciosQuem Disse, Berenice? vai dar batons em troca de beijos perdidos

    Quem Disse, Berenice? vai dar batons em troca de beijos perdidos

    Empresa pretende distribuir 100 mil batons para quem comprar a partir de R$49 no site da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para celebrar o Dia do Beijo, que acontece na terça-feira (13), Quem Disse, Berenice?, marca que pertence ao portfólio do Grupo Boticário, vai dar batons em troca de beijos perdidos.

    Segundo a empresa, a ideia é distribuir 100 mil batons para quem comprar a partir de R$49 no site da marca. Através do perfil @beijosperdidos, desenvolvido para a ação, a empresa quer criar uma espécie de galeria digital de beijos e histórias sobre beijos que se perderam.

    Continua depois do anúncio

    Para participar, basta preencher alguns dados na landing page, mandar uma foto de seu beijo virtual e indicar o perfil ou e-mail de quem deverá receber o beijo enviado. Confira no post abaixo!

    Veja também:  Além do Post: IWM Group traz série com profissionais do mercado publicitário

    Depois disso, a pessoa indicada durante a inscrição recebe uma notificação via Instagram ou e-mail com a mensagem ‘Você recebeu um beijo perdido!’ e pode ir conferir quem enviou e também compartilhar em suas redes sociais.

    Aqueles que se inscreverem para participar da ação, recebem de forma 100% segura um batom da marca em casa em compras a partir de R$49. A ação já começou e vai até o dia 13 de abril.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade