Mais
    InícioPublicidadeModaPeaky Blinders ganha linha de camisetas oficiais

    Peaky Blinders ganha linha de camisetas oficiais

    A linha oficial de camisetas de Peaky Blinders chegam em diversas estampas com frases icônicas e fotos da série. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois da Bucaneiros e da Endemol Shine Brasil, detentora do licenciamento de Peaky Blinders no país, anunciarem que estão produzindo jogos de tabuleiro da série, agora a produtora lança camisetas oficiais para os fãs de Peaky Blinders.

    Desta vez, a Endemol Shine se juntou com a Stampaholics para lançar uma linha de roupas com estampas de frases icônicas e fotos da série, sendo todas elas produzidas por impressão digital.

    Continua depois do anúncio
    Camisetas oficiais de Peaky Blinders.

    “Esta parceria com a Stampaholics era algo que queríamos muito, principalmente porque Peaky Blinders é uma das séries mais amadas dos últimos tempos. O lançamento de uma linha no Brasil é sempre uma conquista para nós, que acompanhamos o carinho do público pela produção”, diz Fernanda Abreu, Head de Licenciamento da Endemol Shine Brasil.  

    As camisetas chegam nas cores branca, preta e cinza mescla, com tamanhos disponíveis em P, M, G e GG. Além de serem confeccionadas em tecidos 100% algodão, que garantem conforto e durabilidade.

    Veja também:  Empório Armani anuncia nova coleção infantil de 'Os Smurfs'

    A linha estará à venda com valores a partir de R$69,90, mas os fãs que quiserem comprar vão ter que esperar mais um pouco, já que as vendas começam apenas no dia 15 de abril, nas lojas virtuais da Dafiti, Netshoesisbrand.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Apenas a Endemol Shine tem o licenciamento de produtos de Peaky Blinders no Brasil, qualquer outro produto nos sites que não forem vendidos pela Endemol ou pela Stampaholics não fazem parte da linha oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade