Mais
    InícioPublicidadeModaYoucom lança estampa em parceria com artistas da comunidade Bom Jesus

    Youcom lança estampa em parceria com artistas da comunidade Bom Jesus

    A coleção contém uma camiseta e uma jaqueta com a estampa, e parte do valor arrecadado, a Youcom vai repassar para a comunidade. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para apoiar a comunidade Bom Jesus em Porto Alegre e comemorar o Dia Mundial do Grafite, que acontece dia 27 de março, a Youcom lançou uma estampa criada de maneira colaborativa com artistas do bairro.

    No total foram 6 artistas escolhidos pela Agência Compromisso para fazer parte da iniciativa, e além deles o fotógrafo escolhido para a campanha, Joaquim Moura, também é da comunidade. A coleção conta com uma camiseta e uma jaqueta, e parte do valor das vendas será revertido para a comunidade.

    Continua depois do anúncio
    Jaqueta e camiseta com a nova estampa.

    Os artistas foram convidados para expressar de forma criativa a provocação “como a arte transforma a sua vida?”. Das ilustrações desenvolvidas a partir deste questionamento, três foram selecionadas para representar a comunidade, e o time gráfico da Youcom, unindo os elementos e adicionando cores, criou uma única estampa.

    Entre os seis convidados do projeto está a Luiza Camara, que tem 22 anos, é pedagoga e artista, carrega desde sua infância a paixão pela arte. Já Clayton Lacerda, 25 anos, trabalha como operador de máquinas em materiais de acrílico e enxerga em sua profissão uma forma de se expressar artisticamente também.

    Lucas Veiga, 29, é grafiteiro, educador e ativista social, buscando desafios e novas formas de abordagens na educação popular de crianças, jovens e adultos na comunidade em que vive. Já Henrique Lopes, 27 anos, é um apaixonado por grafite. O gosto pela arte vem da infância, já que o pai estimulava a caligrafia e campeonatos de desenhos com a irmã.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Conhecido como Dimas, Dimitri Oliveira, 24, considera o grafite um estilo de vida. Com influências da escola, da família e, principalmente dos amigos, Dimas adora dar vida e história a lugares inanimados. E com 24 anos, Henri Neckel, tem relação com a arte desde muito pequeno. Com passagens pelo hip-hop, continua focado na pintura, com stickers e personagens próprios.

    Todos eles tiveram seus perfis do Instagram incluídos no carimbo interno das peças para divulgação do próprio trabalho, além de terem sido remunerados pela produção da arte.

    Continua depois do anúncio

    A coleção está disponível na loja virtual e nas lojas físicas da Youcom (algumas unidades podem estar fechadas por conta da quarentena). O valor da camiseta é de R$ 59,90 e a jaqueta está saindo por R$ 259,90.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Conheça Jennifer Walters, a...

    Além do já confirmado Demolidor novos personagens surpresas devem aparecer em Mulher-Hulk

    The Flash pode ter...

    Filme custou mais de 200 milhões de dólares aos cofres da Warner tem estreia marcada para 2023

    McFlurry Prestígio volta para...

    Para agradar os McLovers de plantão, o queridinho de todos volta pro cardápio

    Após cancelamento de Batgirl,...

    Filme que conta com Bruna Marquezine segue com seu lançamento garantido
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    KitKat lança collab de roupa com Another Place

    A KitKat lançou uma collab exclusiva com a Another Place, intitulada “Let’s Rock the Break”. A coleção é composta por 12 peças, apresenta...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,807FãsCurtir
    118,816SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade