Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisMcDonald's e Coca-Cola oferecem um milhão de refrigerantes grátis pelo Twitter

    McDonald’s e Coca-Cola oferecem um milhão de refrigerantes grátis pelo Twitter

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s e a Coca-Cola resolveram lançar uma ação que já está dando o que falar no Twitter. A ação “Coca no Mc” está distribuindo diversos vouchers de refrigerantes para usuários da rede social do passarinho azul em nome da amizade.

    Para participar da promoçao, tudo o que os interessados precisam fazer é tuitar com o nickname (a arroba) do amigo desejado e mencionar o perfil da promoção (@CocaNoMc) no mesmo tuíte.

    Continua depois do anúncio

    renato-garcia-ofereceu-uma-coca-matheus-ferreira

    Com isso em mente, você só precisa usar sua imaginação para escrever uma mensagem bacana pro seu amigo.

    De acordo com as regras da promoção, cada participante pode enviar até 10 vouchers para amigos diferentes por dia. Mas a parte mais bacana é que não existe limite para recebimento de vouchers.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  'Elio' de Disney Pixar serão os novos brindes do McLanche Feliz

    regulamento-promocao-coca-cola-no-mc-donalds

    O que significa que você pode fazer uma campanha com seus amigos para receber diversos vouchers e se matar de beber Coca-Cola até o fim da promoção.

    Ao todo serão um milhão de vouchers que podem ser trocados por refrigerantes de 500ml em uma das unidades participantes da promoção.

    Confira este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Obrigado, @renatogarcia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade