Mais
    InícioPublicidadeVans estreia campanha mundial incentivando a criatividade

    Vans estreia campanha mundial incentivando a criatividade

    Serão quatro fases com 15 artistas diferentes em cada fase para inspirar seu público a ser mais criativo nessa campanha mundial da Vans.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Vans lançou sua maior campanha de 2021 para incentivar a expressão e criatividade, destacando 15 diferentes artistas em quatro fases.
    • Os artistas escolhidos terão suas artes expostas no site da Vans, recebendo um cachê e tendo a oportunidade de se conectar com clientes criativos.
    • A marca realizará uma exposição virtual em seu site, além de exposições em pontos físicos, como a Vans Store Ipanema, para proporcionar a experiência dos artistas internacionais no Brasil.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Após exaltar seu famoso Sidestripe na campanha que celebrava o Old Skool, a Vans decidiu incentivar a expressão e a criatividade com uma campanha mundial. Essa é a sua maior campanha de 2021 e a marca investiu bastante para divulgar diversos artistas criativos.

    A ação irá acontecer em quatro fases, sempre divulgando 15 artistas diferentes que não se repetem em nenhuma dessas fases. Além de receber um cachê, as artes dos artistas escolhidos serão expostas no site da Vans para inspirar os clientes a serem cada vez mais criativos.

    “A seleção desses artistas foi muito cuidadosa, para podermos focar a campanha neles e em suas histórias. A Vans valoriza quem está com ela há muito tempo, então terão aqueles que já estão com a marca há algum tempo, mas também haverá espaço para novos projetos, para aqueles que estão chegando agora na área”, diz Maíra Anastassakis, brand manager da Vans Brasil. “A gente quer comunicar as novas personalidades no mundo da arte e da expressão criativa como um todo”.

    Para evitar aglomerações devido ao atual momento do mundo, a marca optou por realizar uma exposição virtual em seu site, juntamente as redes sociais e alguns pontos físicos também terão exposições para proporcionar a experiência dos artistas internacionais no Brasil e vice-versa. 

    “Temos planejada uma exposição para a Vans Store Ipanema, loja de três andares que tem o último dedicado a experiências. Lá, colocaremos a exposição com as artes das fases, se até meados de maio o mercado estiver aberto para isso. Se só reabrir no final de maio, levamos para junho. Como a campanha dura o ano todo, não tem problema postergar”, explica Maíra.

    Em sua campanha anterior “Make You Own Lane” a Vans celebrou o clássico Old Skool, que foi lançado em 1977 para os skatistas e se tornou responsável por apresentar um dos principais símbolos da marca, o Sidestripe.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Lacta lança bombom sabor Oreo

    A Lacta tem uma infinidade de sabores de bombons, mas sempre há espaço para novidades. Dessa vez a companhia surpreende ao trazer o bombom...

    🔥 Em alta agora:

    Lacta lança bombom sabor Oreo

    A Lacta tem uma infinidade de sabores de bombons, mas sempre há espaço para novidades. Dessa vez a companhia surpreende ao trazer o bombom...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,353FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade