Mais
    InícioPublicidadeMúsicaBastidores Brahma vai desvendar backstage do mundo sertanejo com Jorge e Mateus

    Bastidores Brahma vai desvendar backstage do mundo sertanejo com Jorge e Mateus

    Bastidores Brahma reforça o papel da cervejaria como referência entre as marcas com iniciativas no entretenimento no mundo sertanejo. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Brahma anunciou o lançamento de seu mais novo projeto de conteúdo patrocinado. Em Bastidores Brahma marca da cervejaria Ambev vai contar as histórias por trás dos palcos da dupla Jorge e Mateus, um dos maiores nomes do sertanejo no Brasil.

    A estreia da série foi no último dia 25 de março, diretamente no IGTV e no canal do Youtube dos artistas e da marca. No total serão 5 episódios, que têm como intuito mostrar um lado pouco conhecido dos artistas, que vai além dos palcos, e só Brahma conseguiria mostrar.

    Continua depois do anúncio

    A cada semana, a dupla falará sobre o processo criativo de suas canções e curiosidades da carreira, além de trazer trechos inéditos das novas músicas e interagir com os fãs. Não vão faltar perguntas como: “Jorge e Mateus são a mesma pessoa?” Ou “Jorge e Mateus são baixinhos?”. Confira o primeiro episódio.

    Veja também:  Get Ready With Brahma: marca veste Alessandra Ambrósio com camisa do Grêmio em evento de moda

    Brahma tem se tornado uma grande marca no universo sertanejo com uma série de iniciativas que contribuíram para o crescimento do ritmo no país, que vão desde o Circuito Brahma Lives até o Arena Brahma, passando pelo O Próximo Nº1 VillaMix, Brahma vem proporcionando momentos únicos de conexão entre as pessoas e seus artistas preferidos, além de se tornar referência nacional em ações voltadas para a diversão dos consumidores.

    “A Cervejaria Brahma já teve dezenas de lançamentos e novidades que mexeram com o imaginário do público e trouxeram à tona diversas experiências para os amantes da música sertaneja”, afirma Gustavo Castro, diretor de Marketing de Brahma.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Agora, com os Bastidores Brahma, solidificamos ainda mais nossa relação com o universo sertanejo e seus artistas, além de proporcionar um conteúdo inédito para os fãs da dupla, de uma maneira prática, leve e acessível a qualquer hora do dia. Essa aproximação com os nossos consumidores cresce a cada dia e passa por iniciativas únicas e que vão ficar guardadas na memória deles. Estamos levando para as pessoas aquilo que elas realmente desejam e não apenas o que acreditamos que elas querem, além mostrar um lado pouco conhecido de seus cantores prediletos”, completa.

    Veja também:  Promoção da Deezer vai levar fãs a área exclusiva do show da Madonna

    “Essa parceria com a Brahma para o lançamento do DVD Tudo em Paz é muito bacana, com um conteúdo que mostra um lado nosso que vai além dos palcos, com uma dinâmica diferente. Brahma está no projeto desde a concepção e tem apoiado a gente desde as lives. Essa parceria aproxima os fãs das nossas histórias, músicas e vivências na estrada”, destaca Jorge.

    Continua depois do anúncio

    “O Bastidores mostra muito quem é a gente, é uma iniciativa muito legal para as pessoas conhecerem quem é o Jorge e quem é o Mateus”, completa Mateus. Os próximos episódios do Bastidores Brahma vão ao ar nos próximos dias 5, 8, 12 e 15 de abril.

    O projeto foi criado em parceria com a agência Africa e tem produção da Zepp Filmes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade