Mais
    InícioPublicidadeMúsicaBastidores Brahma vai desvendar backstage do mundo sertanejo com Jorge e Mateus

    Bastidores Brahma vai desvendar backstage do mundo sertanejo com Jorge e Mateus

    Bastidores Brahma reforça o papel da cervejaria como referência entre as marcas com iniciativas no entretenimento no mundo sertanejo. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Brahma lançou o projeto de conteúdo patrocinado "Bastidores Brahma" com a dupla sertaneja Jorge e Mateus.
    • A série terá 5 episódios que mostrarão histórias por trás dos palcos e curiosidades da carreira da dupla.
    • A parceria entre Brahma e Jorge e Mateus visa aproximar os fãs dos artistas e proporcionar conteúdo inédito e acessível.

    A Brahma anunciou o lançamento de seu mais novo projeto de conteúdo patrocinado. Em Bastidores Brahma marca da cervejaria Ambev vai contar as histórias por trás dos palcos da dupla Jorge e Mateus, um dos maiores nomes do sertanejo no Brasil.

    A estreia da série foi no último dia 25 de março, diretamente no IGTV e no canal do Youtube dos artistas e da marca. No total serão 5 episódios, que têm como intuito mostrar um lado pouco conhecido dos artistas, que vai além dos palcos, e só Brahma conseguiria mostrar.

    A cada semana, a dupla falará sobre o processo criativo de suas canções e curiosidades da carreira, além de trazer trechos inéditos das novas músicas e interagir com os fãs. Não vão faltar perguntas como: “Jorge e Mateus são a mesma pessoa?” Ou “Jorge e Mateus são baixinhos?”. Confira o primeiro episódio.

    Brahma tem se tornado uma grande marca no universo sertanejo com uma série de iniciativas que contribuíram para o crescimento do ritmo no país, que vão desde o Circuito Brahma Lives até o Arena Brahma, passando pelo O Próximo Nº1 VillaMix, Brahma vem proporcionando momentos únicos de conexão entre as pessoas e seus artistas preferidos, além de se tornar referência nacional em ações voltadas para a diversão dos consumidores.

    “A Cervejaria Brahma já teve dezenas de lançamentos e novidades que mexeram com o imaginário do público e trouxeram à tona diversas experiências para os amantes da música sertaneja”, afirma Gustavo Castro, diretor de Marketing de Brahma.

    “Agora, com os Bastidores Brahma, solidificamos ainda mais nossa relação com o universo sertanejo e seus artistas, além de proporcionar um conteúdo inédito para os fãs da dupla, de uma maneira prática, leve e acessível a qualquer hora do dia. Essa aproximação com os nossos consumidores cresce a cada dia e passa por iniciativas únicas e que vão ficar guardadas na memória deles. Estamos levando para as pessoas aquilo que elas realmente desejam e não apenas o que acreditamos que elas querem, além mostrar um lado pouco conhecido de seus cantores prediletos”, completa.

    “Essa parceria com a Brahma para o lançamento do DVD Tudo em Paz é muito bacana, com um conteúdo que mostra um lado nosso que vai além dos palcos, com uma dinâmica diferente. Brahma está no projeto desde a concepção e tem apoiado a gente desde as lives. Essa parceria aproxima os fãs das nossas histórias, músicas e vivências na estrada”, destaca Jorge.

    “O Bastidores mostra muito quem é a gente, é uma iniciativa muito legal para as pessoas conhecerem quem é o Jorge e quem é o Mateus”, completa Mateus. Os próximos episódios do Bastidores Brahma vão ao ar nos próximos dias 5, 8, 12 e 15 de abril.

    O projeto foi criado em parceria com a agência Africa e tem produção da Zepp Filmes.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade