Mais
    InícioPublicidadeItaú engaja marcas com pedido de indicações de 'rolês' digitais

    Itaú engaja marcas com pedido de indicações de ‘rolês’ digitais

    Várias marcas como Kibon, Globoplay, Amazon Prime e Vult entraram na corrente do Itaú e deram suas indicações no Twitter. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Governadores e prefeitos de vários locais do país decidiram antecipar alguns feriados de 2021 e 2022 para 26 de março até 4 de abril, por isso, o Itaú em seu Twitter pediu indicações do que fazer no feriado prolongado. Mas o que ninguém esperava é que muitas outras marcas responderiam ao banco.

    Amazon Prime, Globoplay, Liv Up, Ambev e Consul foram apenas algumas das marcas que interagiram com o Itaú. Os streaming deram dicas de produções que estão disponíveis na plataforma. Enquanto a Liv Up e a Consul deram dicas de receitas para fazer em casa.

    Continua depois do anúncio
    Pedido de indicações do Itaú no Twitter.

    Até o MASP, a Fiesp, a Casa das Rosas, o Itaú Cultural e o Instituto Moreira Salles entraram na brincadeira e indicaram suas programações culturais online. Já a Rexona, a Localiza, a Suvinil e o Rock in Rio deixaram suas playlists na corrente para quem quer curtir um feriado mais musical.

    Veja também:  Crocs e Kellogg's se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    A Vult, O Boticário e a Quem disse, Berenice? ainda postaram suas aulas de maquiagem e cuidados com a pele. Além da Kibon, da Brastemp e do Café 3 Corações darem dicas de receitas diferentes para os consumidores saírem da rotina.

    O tuíte do Itaú era destinado para os próprios seguidores do banco responderem, mas a Amazon Prime e a Globoplay logo viram a oportunidade de divulgarem suas plataformas, e outras marcas acabaram seguindo o mesmo exemplo. No final acabou que as empresas mais interagiram entre si, do que com consumidores.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade