Mais
    InícioAlimentos & BebidasCacau Show lança bombons com caixa de som da Liga da Justiça

    Cacau Show lança bombons com caixa de som da Liga da Justiça

    A Cacau Show também traz uma opção para os fãs do universo da DC nesta Páscoa. A caixa de bombons Liga da Justiça já está disponível por R$ 89,90 e acompanha uma caixa de som sem fio.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Apesar do mercado de chocolates ter sido prejudicado na Páscoa do ano passado, a Cacau Show não deixou de trazer licenciamentos para este ano. Além da parceria com a NBA e o ovo de páscoa com chaveiro do Looney Tunes, a Cacau Show também apresenta uma opção de bombons com caixa de som da Liga de Justiça. São duas opções inspiradas nos heróis da DC.

    A parceria da Cacau Show com a DC para o licenciamento de caixas de bombons da Liga da Justiça oferece aos consumidores 200g dos bombons de chocolate ao leite com recheio de brigadeiro e uma exclusiva caixa de som, disponível em duas opções, onde uma é inspirada no Batman e a outra na Mulher-Maravilha. Ambas são caixas de som sem fio. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Cacau Show traz produtos de Harry Potter para o Natal

    A novidade da Cacau Show é bem similar a uma versão já lançada pela marca na Páscoa passada, em parceria com a Capricho, onde o kit de Páscoa trazia uma caixa de som no formato de coração. O produto era vendido por aproximadamente R$ 75.

    Preço e disponibilidade – Caixa de bombons Liga da Justiça Cacau Show

    A caixa de bombons da Cacau Show, em parceria com a DC, que conta com 200g e acompanha uma caixa de som sem fio já está disponível nas lojas da rede e através do e-commerce pelo de preço de R$ 89,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade