Mais
    InícioAlimentos & BebidasNova campanha de Ninho Fases 1+ mostra os marcos do desenvolvimento das...

    Nova campanha de Ninho Fases 1+ mostra os marcos do desenvolvimento das crianças

    Na nova campanha de Ninho Fases 1+, a marca quis mostrar a importância da alimentação para um bom desenvolvimento da criança. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nova campanha de divulgação do Ninho Fases 1+ celebra as primeiras conquistas das crianças de 1 a 3 anos.
    • Filme mostra crianças se divertindo livremente, com mães presentes para garantir segurança.
    • Campanha destaca importância da alimentação e nutrientes do Ninho Fases 1+ para o desenvolvimento infantil, sendo divulgada em canais de TV aberta e digital.

    Para a nova campanha de divulgação do novo Ninho Fases 1+, a marca parte do conceito “Seu pequeno explorador tem um mundo gigante pela frente”, e celebra as primeiras conquistas das crianças que estão na fase de 1 a 3 anos.

    O filme criado pela Publicis Brasil e Paris com produção da Café Royal, mostra crianças se divertindo livremente, com mães que sabem que isso é essencial para o desenvolvimento de seus filhos. Além disso, também relembra que com as mães por perto, eles se sentem seguros para explorar um mundo gigante pela frente.

    Nova campanha de Ninho Fases 1+.

    Existem muitos fatores importantes que contribuem para um melhor desenvolvimento infantil como: a educação, o convívio social e também a alimentação. Por isso, a campanha reforça todos os nutrientes oferecidos pelo novo Ninho Fases 1+ para crianças entre 1 e 3 anos de idade.

    A campanha, que estão sendo muito divulgada no meio digital, também está no ar para os principais canais de TV aberta de São Paulo e da região nordeste do Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade