Mais
    Publicidadespot_img
    Publicidadespot_img
    InícioAlimentos & BebidasNova campanha de Ninho Fases 1+ mostra os marcos do desenvolvimento das...

    Nova campanha de Ninho Fases 1+ mostra os marcos do desenvolvimento das crianças

    Na nova campanha de Ninho Fases 1+, a marca quis mostrar a importância da alimentação para um bom desenvolvimento da criança. Saiba mais.

    Publicidade

    Para a nova campanha de divulgação do novo Ninho Fases 1+, a marca parte do conceito “Seu pequeno explorador tem um mundo gigante pela frente”, e celebra as primeiras conquistas das crianças que estão na fase de 1 a 3 anos.

    O filme criado pela Publicis Brasil e Paris com produção da Café Royal, mostra crianças se divertindo livremente, com mães que sabem que isso é essencial para o desenvolvimento de seus filhos. Além disso, também relembra que com as mães por perto, eles se sentem seguros para explorar um mundo gigante pela frente.

    Continua depois do anúncio
    Nova campanha de Ninho Fases 1+.

    Existem muitos fatores importantes que contribuem para um melhor desenvolvimento infantil como: a educação, o convívio social e também a alimentação. Por isso, a campanha reforça todos os nutrientes oferecidos pelo novo Ninho Fases 1+ para crianças entre 1 e 3 anos de idade.

    A campanha, que estão sendo muito divulgada no meio digital, também está no ar para os principais canais de TV aberta de São Paulo e da região nordeste do Brasil.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,724FãsCurtir
    102,123SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Newsletter

    Veja também:

    Publicidade