De um lado temos Fátima Bernardes com a Seara, e do outro agora o casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck, com a mais nova campanha da Perdigão, que pretende bater de frente com a concorrente Seara.
A nova campanha da Perdigão foi intitulada de “Em família tem mais sabor”. E se a Fátima não pode aparecer com seu excelentíssimo Willian Bonner em seus comerciais, a Perdigão não terá o mesmo problema no filme estrelado pelo casal mais água de salsicha da televisão brasileira Luciano Huck e Angélica, que você pode conferir a seguir:
https://www.youtube.com/watch?v=S-dGapUcx9c
O comercial retrata cenas do cotidiano da família brasileira, aquele almoção de domingo, com a família toda reunida e todo mundo feliz. ~Ok, nem sempre é assim, mas suponhamos que seja.~
Mas o mais engraçado mesmo é que alguns veículos de comunicação já afirmaram que Angélica era na verdade vegetariana há cerca de 27 anos.
O filme transmitido na TV aberta faz parte da nova estratégia de comunicação da empresa para 2015, que investirá também em anúncios em revistas e vinhetas de 5 segundos,
E aqueles coraçõezinhos ali? “Nesta campanha, mostramos que cada mordida é uma representação de carinho”. explicou Felipe Gall, diretor de criação da DM9DDB, agência responsável pelo comercial.
Segundo ele, o objetivo é reforçar a afetividade que o consumidor tem pela marca. E para completar, ele diz que “Ao usarmos o logo da Perdigão de uma maneira tão lúdica com os coraçõezinhos em 3D criamos também uma estratégia muito proprietária que só combina com a marca”.
Agora eu quero é pegar meu refri e minha pipoca, e assistir essa nova disputa que teremos entre Seara e Perdigão para 2015 *-*.
Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:
Com informações de: Administradores.