Mais
    InícioPublicidadeAnúncioPerdigão estreia comercial com Angélica e Luciano Huck

    Perdigão estreia comercial com Angélica e Luciano Huck

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De um lado temos Fátima Bernardes com a Seara, e do outro agora o casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck, com a mais nova campanha da Perdigão, que pretende bater de frente com a concorrente Seara.

    A nova campanha da Perdigão foi intitulada de “Em família tem mais sabor”. E se a Fátima não pode aparecer com seu excelentíssimo Willian Bonner em seus comerciais, a Perdigão não terá o mesmo problema no filme estrelado pelo casal mais água de salsicha da televisão brasileira Luciano Huck e Angélica, que você pode conferir a seguir:

    Continua depois do anúncio

    https://www.youtube.com/watch?v=S-dGapUcx9c

    O comercial retrata cenas do cotidiano da família brasileira, aquele almoção de domingo, com a família toda reunida e todo mundo feliz. ~Ok, nem sempre é assim, mas suponhamos que seja.~

    Veja também:  Perdigão anuncia patrocínio da NFL para comemoração de 90 anos da marca

    Mas o mais engraçado mesmo é que alguns veículos de comunicação já afirmaram que Angélica era na verdade vegetariana há cerca de 27 anos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O filme transmitido na TV aberta faz parte da nova estratégia de comunicação da empresa para 2015, que investirá também em anúncios em revistas e vinhetas de 5 segundos,

    angelica-luciano-huck-comercial-perdigao-geekpublicitario

    E aqueles coraçõezinhos ali? “Nesta campanha, mostramos que cada mordida é uma representação de carinho”. explicou Felipe Gall, diretor de criação da DM9DDB, agência responsável pelo comercial.

    Segundo ele, o objetivo é reforçar a afetividade que o consumidor tem pela marca. E para completar, ele diz que “Ao usarmos o logo da Perdigão de uma maneira tão lúdica com os coraçõezinhos em 3D criamos também uma estratégia muito proprietária que só combina com a marca”.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper

    Agora eu quero é pegar meu refri e minha pipoca, e assistir essa nova disputa que teremos entre Seara e Perdigão para 2015 *-*.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com informações de: Administradores.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade