Mais
    InícioPublicidadeTVGloboplay faz chamada de Um Maluco no Pedaço com Lucas do BBB

    Globoplay faz chamada de Um Maluco no Pedaço com Lucas do BBB

    Em comercial para promover Um Maluco no Pedaço, Globoplay apostou na semelhança entre a história da série e a trajetória de Lucas no BBB. Assista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Muitas pessoas notaram a semelhança entre a história de "Um Maluco no Pedaço" e a trajetória de Lucas Penteado no BBB.
    • O Globoplay fez um comercial promovendo a chegada da série em seu catálogo, comparando-a à história de Lucas no reality.
    • A promoção do Globoplay tem sido elogiada por suas conexões criativas, embora o serviço ainda enfrente problemas com transmissões ao vivo durante eventos de pico de audiência.

    “Como ninguém pensou nisso antes?” foi exatamente o que passou na cabeça de muita gente ao notar a semelhança entre a história de “Um Maluco no Pedaço” e de Lucas Penteado no BBB. E foi justamente com essa semelhança que o Globoplay decidiu brincar em seu mais novo comercial para promover a chegada da série em seu catálogo.

    “Um jovem preto de quebrada tentando se equilibrar naquela linha tênue entre o certo e o errado. Aí do nada ele é jogado em uma casa gigantesca, linda e luxuosa pra conviver com um bando de gente diferente que ele mal conhece direito”, diz o comercial, em comparativo à história da série e a trajetória de Lucas no reality.

    “Se liga, família! Eu tenho uma super novidade pra vocês: Um Maluco no Pedaço, agora no @globoplay! Sei lá, acho que me identifico com essa série… 🗣 Bora maratonar?”, dizia texto publicado por Lucas Penteado nas redes sociais.

    A chamada foi ao ar, claro, no intervalo do BBB e tirou elogios empolgados do público que assistia ao reality mais bem sucedido da Globo nos últimos anos.

    https://twitter.com/brunnosarttori/status/1370565874713829381

    A Globo tem feito um trabalho incrível na promoção do Globoplay. As conexões realizadas em cada chamada e a qualidade criativa dos anúncios do serviço de streaming da Globo são de encher os olhos.

    Apesar disso, o serviço segue enfrentando problemas com seu principal diferencial em relação aos concorrentes: as transmissões ao vivo. Muitos assinantes têm tido problemas para assistir programas ao vivo como o BBB em momentos de pico de audiência.

    Se você é assinante, pode conferir Um Maluco no Pedaço no Globoplay clicando aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade