Mais
    InícioPublicidadeTVGloboplay faz chamada de Um Maluco no Pedaço com Lucas do BBB

    Globoplay faz chamada de Um Maluco no Pedaço com Lucas do BBB

    Em comercial para promover Um Maluco no Pedaço, Globoplay apostou na semelhança entre a história da série e a trajetória de Lucas no BBB. Assista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    “Como ninguém pensou nisso antes?” foi exatamente o que passou na cabeça de muita gente ao notar a semelhança entre a história de “Um Maluco no Pedaço” e de Lucas Penteado no BBB. E foi justamente com essa semelhança que o Globoplay decidiu brincar em seu mais novo comercial para promover a chegada da série em seu catálogo.

    “Um jovem preto de quebrada tentando se equilibrar naquela linha tênue entre o certo e o errado. Aí do nada ele é jogado em uma casa gigantesca, linda e luxuosa pra conviver com um bando de gente diferente que ele mal conhece direito”, diz o comercial, em comparativo à história da série e a trajetória de Lucas no reality.

    Continua depois do anúncio

    “Se liga, família! Eu tenho uma super novidade pra vocês: Um Maluco no Pedaço, agora no @globoplay! Sei lá, acho que me identifico com essa série… 🗣 Bora maratonar?”, dizia texto publicado por Lucas Penteado nas redes sociais.

    A chamada foi ao ar, claro, no intervalo do BBB e tirou elogios empolgados do público que assistia ao reality mais bem sucedido da Globo nos últimos anos.

    A Globo tem feito um trabalho incrível na promoção do Globoplay. As conexões realizadas em cada chamada e a qualidade criativa dos anúncios do serviço de streaming da Globo são de encher os olhos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Apesar disso, o serviço segue enfrentando problemas com seu principal diferencial em relação aos concorrentes: as transmissões ao vivo. Muitos assinantes têm tido problemas para assistir programas ao vivo como o BBB em momentos de pico de audiência.

    Se você é assinante, pode conferir Um Maluco no Pedaço no Globoplay clicando aqui.

    Publicidade

    Últimos stories

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"

    Perdigão anuncia “Mortandela Week”...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Jequiti alfineta Avon em...

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    M&M’s lança novo propósito...

    Os consumidores poderão ver mudanças completas na marca, que irá desde a identidade visual até novos projetos
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,233FãsCurtir
    117,467SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade