Mais
    InícioPublicidadeTVGloboplay faz chamada de Um Maluco no Pedaço com Lucas do BBB

    Globoplay faz chamada de Um Maluco no Pedaço com Lucas do BBB

    Em comercial para promover Um Maluco no Pedaço, Globoplay apostou na semelhança entre a história da série e a trajetória de Lucas no BBB. Assista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    “Como ninguém pensou nisso antes?” foi exatamente o que passou na cabeça de muita gente ao notar a semelhança entre a história de “Um Maluco no Pedaço” e de Lucas Penteado no BBB. E foi justamente com essa semelhança que o Globoplay decidiu brincar em seu mais novo comercial para promover a chegada da série em seu catálogo.

    “Um jovem preto de quebrada tentando se equilibrar naquela linha tênue entre o certo e o errado. Aí do nada ele é jogado em uma casa gigantesca, linda e luxuosa pra conviver com um bando de gente diferente que ele mal conhece direito”, diz o comercial, em comparativo à história da série e a trajetória de Lucas no reality.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  BBB: Big Brand Brasil

    “Se liga, família! Eu tenho uma super novidade pra vocês: Um Maluco no Pedaço, agora no @globoplay! Sei lá, acho que me identifico com essa série… 🗣 Bora maratonar?”, dizia texto publicado por Lucas Penteado nas redes sociais.

    A chamada foi ao ar, claro, no intervalo do BBB e tirou elogios empolgados do público que assistia ao reality mais bem sucedido da Globo nos últimos anos.

    https://twitter.com/brunnosarttori/status/1370565874713829381

    A Globo tem feito um trabalho incrível na promoção do Globoplay. As conexões realizadas em cada chamada e a qualidade criativa dos anúncios do serviço de streaming da Globo são de encher os olhos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    Apesar disso, o serviço segue enfrentando problemas com seu principal diferencial em relação aos concorrentes: as transmissões ao vivo. Muitos assinantes têm tido problemas para assistir programas ao vivo como o BBB em momentos de pico de audiência.

    Se você é assinante, pode conferir Um Maluco no Pedaço no Globoplay clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade