Mais
    InícioPublicidadeTVGloboplay faz chamada de Um Maluco no Pedaço com Lucas do BBB

    Globoplay faz chamada de Um Maluco no Pedaço com Lucas do BBB

    Em comercial para promover Um Maluco no Pedaço, Globoplay apostou na semelhança entre a história da série e a trajetória de Lucas no BBB. Assista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    “Como ninguém pensou nisso antes?” foi exatamente o que passou na cabeça de muita gente ao notar a semelhança entre a história de “Um Maluco no Pedaço” e de Lucas Penteado no BBB. E foi justamente com essa semelhança que o Globoplay decidiu brincar em seu mais novo comercial para promover a chegada da série em seu catálogo.

    “Um jovem preto de quebrada tentando se equilibrar naquela linha tênue entre o certo e o errado. Aí do nada ele é jogado em uma casa gigantesca, linda e luxuosa pra conviver com um bando de gente diferente que ele mal conhece direito”, diz o comercial, em comparativo à história da série e a trajetória de Lucas no reality.

    “Se liga, família! Eu tenho uma super novidade pra vocês: Um Maluco no Pedaço, agora no @globoplay! Sei lá, acho que me identifico com essa série… 🗣 Bora maratonar?”, dizia texto publicado por Lucas Penteado nas redes sociais.

    A chamada foi ao ar, claro, no intervalo do BBB e tirou elogios empolgados do público que assistia ao reality mais bem sucedido da Globo nos últimos anos.

    https://twitter.com/brunnosarttori/status/1370565874713829381

    A Globo tem feito um trabalho incrível na promoção do Globoplay. As conexões realizadas em cada chamada e a qualidade criativa dos anúncios do serviço de streaming da Globo são de encher os olhos.

    Apesar disso, o serviço segue enfrentando problemas com seu principal diferencial em relação aos concorrentes: as transmissões ao vivo. Muitos assinantes têm tido problemas para assistir programas ao vivo como o BBB em momentos de pico de audiência.

    Se você é assinante, pode conferir Um Maluco no Pedaço no Globoplay clicando aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade