Mais
    InícioPublicidadeEsporteCerveja Magnífica lança campanha para incentivar futebol feminino

    Cerveja Magnífica lança campanha para incentivar futebol feminino

    A meta da Magnífica é alavancar uma torcida popular para dar força ao futebol feminino, assim como acontece no futebol masculino. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cerveja Magnífica se junta à luta contra o machismo no esporte e lança campanha de apoio ao futebol feminino, em parceria com o Magníficas Futebol Clube.
    • A campanha visa espalhar mensagens de apoio e incentivar mais pessoas a torcer pelo time, composto por 30 mulheres e inspirado no nome da cerveja Magnífica.
    • Influenciadores digitais e personalidades maranhenses participarão da campanha, que incluirá desafios de embaixadinha e cobrança de pênalti, além de incentivar o público a enviar mensagens de apoio usando a hashtag #MagníficasFC.

    Para o Dia Internacional da Mulher a Cerveja Magnífica, assim como a Guaraná, também se juntou à luta contra o machismo no esporte, e lançou uma campanha para incentivar e dar apoio ao futebol feminino.

    para incentivar e dar apoio ao futebol feminino.

    A ideia é espalhar mensagens de apoio e convocar mais pessoas para levantar uma torcida para o time, de forma que incentive o sonho das meninas do Magníficas Futebol Clube. Um time de futebol feminino que nasceu em um dos bairros mais populares de São Luís, o Cohatrac.

    Campanha da Cerveja Magnífica para apoiar o futebol feminino.

    “Essa campanha vai demonstrar todo o nosso apoio às meninas do Magníficas FC. Vamos torcer por elas e incentivá-las a vencer, pois acreditamos que a primeira vitória delas será do Maranhão todinho. Enquanto não acontece o jogo de fato, vamos movimentar as redes sociais, com mensagens, desafios e muita energia positiva, pois elas merecem.”, afirmou Renan Carvalho, gerente de Marketing da Ambev.

    O time nasceu da ideia de Juliana Maia, fundadora e presidente do Magníficas FC, ela percebeu que assim como ela, outras meninas amavam futebol, amavam ser maranhenses e amavam a Magnífica, tanto que o nome da cerveja inspirou o nome do time.

    “Tudo começou com uma resenha. Então eu comecei a procurar meninas para jogar até conseguir formar um time. Hoje somos 30 mulheres e temos uma fila de espera para entrar no time que só cresce. Apesar de nunca ter vencido, a gente descobriu que tudo isso não era só futebol, era uma causa. Mulher tem lugar no campo sim e pode gostar de jogar bola.”, afirmou.

    Diversos influenciadores digitais e personalidades maranhenses também vão se unir à campanha, entre eles a cantora Alcione e o zagueiro do Sampaio, Paulo Sérgio. Durante a mobilização além dos vídeos, serão realizados desafios de embaixadinha, cobrança de pênalti e bola na trave.

    Quem quiser entrar na torcida, basta enviar uma mensagem para o time usando a hashtag #MagníficasFC nas redes sociais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade