Mais
    InícioAlimentos & BebidasSadia anuncia nova versão da linha Soltíssimo

    Sadia anuncia nova versão da linha Soltíssimo

    A Sadia ouviu seus consumidores e trouxe uma nova versão da linha Soltíssimo, com a fatia mais fina e melhor acomodação dos frios.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois da Sadia lançar produtos comemorativos no final do ano passado, a marca quis começar 2021 inovando na categoria de frios, e anunciou hoje (05/03) atualizações para o presunto, o peito de peru e a mortadela da linha Soltíssimo.

    A novidade busca atender o pedido dos consumidores e chega com fatias mais finas. Além de uma disposição escalonada dos frios, o novo corte permite uma melhor visualização das fatias e também que elas fiquem mais soltinhas.

    Continua depois do anúncio
    Nova versão do Soltíssimo Sadia Presunto Cozido.

    “Além do sabor e da qualidade pela qual Sadia é reconhecida e escolhida em todo o país, as novidades de Soltíssimo Sadia são um exemplo da busca constante da marca por evoluções que atendam aos desejos de segurança e praticidade dos consumidores. Esta iniciativa é mais uma materialização da ambição da BRF de aumentar sua força neste segmento, conforme o plano estratégico 2030”, afirma Gisela Toledo, gerente executiva da marca.

    Veja também:  Flynow: Cimed e Baly anunciam collab para lançamento de energético

    Os produtos ainda virão em uma nova embalagem com uma nova identidade visual, mas a tecnologia “abre e fecha” continuará no pacote. A linha também conta com o queijo mussarela e prato, porém a marca não deu indícios de que mudará os queijos.

    Disponibilidade do novo Soltíssimo Sadia

    Os produtos com as mudanças chegam aos principais canais de venda, como o Mercato, e redes de varejo a partir deste mês no estado de São Paulo e sul do Brasil, e na sequência para as outras regiões do país.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade