Mais
    InícioPublicidadeChocolateAmericanas lança ovos de Páscoa do PlayStation

    Americanas lança ovos de Páscoa do PlayStation

    Americanas aposta mais uma vez em ovo de Páscoa do Playstation para atrair os fãs do console da Sony. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já virou tradição por aqui. A cada ano quando a Páscoa se aproxima, a gente já fica na expectativa para ver qual será o brinde do Ovo de Páscoa da Americanas inspirado num dos consoles mais amados e bem-sucedidos de todos os tempos, o PlayStation.

    Ao longo dos anos nós já vimos muitas coisas, teve relógio em forma de controle, canecas, e até uma garrafa muito bonita. E, claro, desta vez não foi diferente. A companhia acaba de lançar dois ovos de Páscoa inspirados no videogame.

    Continua depois do anúncio

    Ovo de Páscoa Playstation 2021

    Os ovos de Páscoa do Playstation chegam e duas edições: uma delas é mais simples, pra quem está disposto a investir menos no brinde e mais no chocolate, trazendo um ovo de 130g e um pop socket com a marca Playstation.

    Já a segunda opção é para os apaixonados pelo console que desejam garantir mais uma caneca exclusiva inspirada nos elementos da marca. O ovo de chocolate é menor, com apenas 90g e duas opções de canecas, uma clara e uma escura. As canecas têm um formato diferenciado, são quadradas e trazem os famosos botões de ação do controle Dualsense, encontrado no PS5. Veja:

    Veja também:  KitKat anuncia nova linha Fun Creations

    Preço e disponibilidade

    Os ovos já estão disponíveis nas Lojas Americanas espalhadas por todo o Brasil e também no e-commerce da companhia. O preço dos ovos é de R$ 49,99 por qualquer uma das duas versões.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade