Mais
    InícioPublicidadeFutebolBrahma é a nova patrocinadora da Copa Nordeste 2021

    Brahma é a nova patrocinadora da Copa Nordeste 2021

    Patrocínio da Brahma para a Copa Nordeste conta com participação em campo e nos canais digitais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Cervejaria Brahma está expandindo suas ações dentro do futebol e o passe inicial dessa expansão é o patrocínio da Copa Nordeste 2021. O contrato é de um ano e o torneio já começou neste fim de semana, no dia 27 de fevereiro, e acontecerá até o início de maio.

    “Queremos cada vez mais ampliar nossa participação dentro do futebol brasileiro, nas mais variadas plataformas. Hoje, não existe uma forma única de mantermos nossa relação com a modalidade, ainda mais com a grande possibilidade de canais para conversarmos com os torcedores. Somos patrocinadores dos principais clubes do país e, agora, vamos nos aproximar de uma das grandes competições do Brasil. A Copa do Nordeste é um sucesso, principalmente, regionalmente”, afirma Daniel Teixeira, gerente de marketing esportivo de Brahma.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  PUMA lança coleção 'NJR Creativity' em parceria com Neymar Jr

    O patrocínio envolve uma cota customizada, que contará com placas em campo durante cada partida e participação nas redes sociais do campeonato. A Brahma poderá também explorar o canais digitais da Copa Nordeste, em transmissões ao vivo no Nordeste FC e o LampiON, produto inspirado no Red Zone da NFL, onde o torcedor pode acompanhar diversos lances dos jogos simultaneamente durante a partida.

    “É uma honra para uma competição do tamanho da Copa do Nordeste, reconhecida por sua excelência e inovação, ter uma marca de cerveja que incentiva o futebol brasileiro como a Brahma. O torcedor nordestino tem um orgulho enorme da Lampions e a parceria com a Brahma é mais um motivo para se orgulhar da competição que conquista cada vez mais o Brasil”, comenta Andrea Contino, responsável por vendas de patrocínio para a Copa do Nordeste na LiveMode.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade