Mais
    InícioPublicidadeFutebolBrahma é a nova patrocinadora da Copa Nordeste 2021

    Brahma é a nova patrocinadora da Copa Nordeste 2021

    Patrocínio da Brahma para a Copa Nordeste conta com participação em campo e nos canais digitais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cervejaria Brahma patrocina a Copa Nordeste 2021 como parte da expansão de suas ações no futebol.
    • Contrato de um ano, com presença de placas em campo durante os jogos e participação nas redes sociais do campeonato.
    • Parceria é vista como um motivo de orgulho para os torcedores nordestinos e uma forma de ampliar a presença da marca no futebol brasileiro.

    A Cervejaria Brahma está expandindo suas ações dentro do futebol e o passe inicial dessa expansão é o patrocínio da Copa Nordeste 2021. O contrato é de um ano e o torneio já começou neste fim de semana, no dia 27 de fevereiro, e acontecerá até o início de maio.

    “Queremos cada vez mais ampliar nossa participação dentro do futebol brasileiro, nas mais variadas plataformas. Hoje, não existe uma forma única de mantermos nossa relação com a modalidade, ainda mais com a grande possibilidade de canais para conversarmos com os torcedores. Somos patrocinadores dos principais clubes do país e, agora, vamos nos aproximar de uma das grandes competições do Brasil. A Copa do Nordeste é um sucesso, principalmente, regionalmente”, afirma Daniel Teixeira, gerente de marketing esportivo de Brahma.

    O patrocínio envolve uma cota customizada, que contará com placas em campo durante cada partida e participação nas redes sociais do campeonato. A Brahma poderá também explorar o canais digitais da Copa Nordeste, em transmissões ao vivo no Nordeste FC e o LampiON, produto inspirado no Red Zone da NFL, onde o torcedor pode acompanhar diversos lances dos jogos simultaneamente durante a partida.

    “É uma honra para uma competição do tamanho da Copa do Nordeste, reconhecida por sua excelência e inovação, ter uma marca de cerveja que incentiva o futebol brasileiro como a Brahma. O torcedor nordestino tem um orgulho enorme da Lampions e a parceria com a Brahma é mais um motivo para se orgulhar da competição que conquista cada vez mais o Brasil”, comenta Andrea Contino, responsável por vendas de patrocínio para a Copa do Nordeste na LiveMode.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade