Mais
    InícioPublicidadeVans celebra clássico Old Skool em nova campanha

    Vans celebra clássico Old Skool em nova campanha

    Clássico da Vans, o Old Skool foi lançado em 1977 e agora será homenageado na nova campanha global da marca.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A nova campanha global “Make You Own Lane” da Vans terá seu foco inteiramente depositado no clássico Old Skool, que foi lançado em 1977 para os skatistas e se tornou responsável por apresentar um dos principais sĂ­mbolos da marca, o Sidestripe.

    De acordo com Maíra Anastassakis, brand manager da marca aqui no Brasil, a campanha terá duração de seis meses. “Além de todos os canais de comunicação digitais proprietários da Vans e dos seus revendedores parceiros, dos veículos endêmicos e dos investimentos em mídia online, a campanha está sendo executada fisicamente em todas as dez Vans Stores no Brasil e de maneira exclusiva em aproximadamente 300 pontos de venda distribuídos em todo o país”, finaliza.

    Continua depois do anĂşncio
    Veja tambĂ©m:  Pizza Hab: Habib’s provoca Pizza Hut em nova campanha

    O lançamento oficial da campanha aconteceu sábado (27) pelas mãos do rapper Felipe Flip, embaixador da marca aqui no Brasil, em uma live que aconteceu no Facebook diretamente do escritório da Vans Brasil.

    Se você se interessou pela live, saiba que o rapper também estava animado por essa estreia, “Representar a Vans, um ícone global dos esportes de ação e da expressão criativa é um sonho que eu tinha desde criança”, comenta, “Além do repertório musical, entre palavras e batidas, vou transitar por diferentes áreas do escritório da Vans Brasil para compartilhar toda a experiência da produção da campanha e, é claro, sobre a importância da auto expressão e de construção do seu próprio caminho”, explica Flip.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao paĂ­s uma das marcas mais icĂ´nicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade