A nova campanha global “Make You Own Lane” da Vans terá seu foco inteiramente depositado no clássico Old Skool, que foi lançado em 1977 para os skatistas e se tornou responsável por apresentar um dos principais sĂmbolos da marca, o Sidestripe.
De acordo com MaĂra Anastassakis, brand manager da marca aqui no Brasil, a campanha terá duração de seis meses. “AlĂ©m de todos os canais de comunicação digitais proprietários da Vans e dos seus revendedores parceiros, dos veĂculos endĂŞmicos e dos investimentos em mĂdia online, a campanha está sendo executada fisicamente em todas as dez Vans Stores no Brasil e de maneira exclusiva em aproximadamente 300 pontos de venda distribuĂdos em todo o paĂs”, finaliza.
O lançamento oficial da campanha aconteceu sábado (27) pelas mãos do rapper Felipe Flip, embaixador da marca aqui no Brasil, em uma live que aconteceu no Facebook diretamente do escritório da Vans Brasil.
Se vocĂŞ se interessou pela live, saiba que o rapper tambĂ©m estava animado por essa estreia, “Representar a Vans, um Ăcone global dos esportes de ação e da expressĂŁo criativa Ă© um sonho que eu tinha desde criança”, comenta, “AlĂ©m do repertĂłrio musical, entre palavras e batidas, vou transitar por diferentes áreas do escritĂłrio da Vans Brasil para compartilhar toda a experiĂŞncia da produção da campanha e, Ă© claro, sobre a importância da auto expressĂŁo e de construção do seu prĂłprio caminho”, explica Flip.