Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodKFC convida funcionários da concorrência para provar seu lançamento

    KFC convida funcionários da concorrência para provar seu lançamento

    Lançamento do lanche "La Infame" do KFC Espanha chega de maneira agressiva e chama funcionários da concorrência para experimentar.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • KFC da Espanha lança novo lanche chamado La Infame, com conceito de tentação para concorrentes.
    • Campanha provoca McDonald's, Burger King e Domino's mostrando funcionários sendo tentados pelo novo lanche.
    • Lanche La Infame é feito com dois frangos empanados, queijo, bacon, molho BBQ e mais queijo, com campanha inspirada na obra "A Última Ceia" e telefone para funcionários da concorrência obterem informações anonimamente. Ainda não há previsão para lançamento no Brasil.

    O KFC da Espanha está lançando um novo lanche, que se chama La Infame, e decidiu entrar no mercado com a ideia de que nem os concorrentes poderiam resistir a tentação.

    McDonald’s, Burger King, Domino’s e outras franquias existentes na Espanha levaram uma cutucada no filme de lançamento que mostra os funcionários dessas redes sendo tentados a provar o La Infame.

    Aparentemente o conceito do lanche é que ele é feito seu os pães em cima e embaixo, apenas com dois frangos empanados e seus ingredientes entre eles, são estes: feito com frango, queijo, bacon, molho BBQ, mais queijo e frango novamente. O filme não só mostra o lanche, como coloca o Coronel Sanders comendo enquanto os concorrentes se posicionam fazendo referência à obra “A Última Ceia”.

    A campanha ainda criou um telefone para qual os funcionários da concorrência podem ligar para obter informações sobre onde conseguir comer o novo lanche gratuitamente, tudo isso no completo anonimato, obviamente.

    Embora também já tenha sido lançado em Portugal, “O Infame” ainda não possui previsão de chegada aqui no KFC aqui do Brasil, mas podemos esperar por uma chegada menos ofensiva aqui no país, já que essa ação chamaria bastante atenção do Conar.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade