Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodKFC convida funcionários da concorrência para provar seu lançamento

    KFC convida funcionários da concorrência para provar seu lançamento

    Lançamento do lanche "La Infame" do KFC Espanha chega de maneira agressiva e chama funcionários da concorrência para experimentar.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O KFC da Espanha está lançando um novo lanche, que se chama La Infame, e decidiu entrar no mercado com a ideia de que nem os concorrentes poderiam resistir a tentação.

    McDonald’s, Burger King, Domino’s e outras franquias existentes na Espanha levaram uma cutucada no filme de lançamento que mostra os funcionários dessas redes sendo tentados a provar o La Infame.

    Continua depois do anúncio

    Aparentemente o conceito do lanche é que ele é feito seu os pães em cima e embaixo, apenas com dois frangos empanados e seus ingredientes entre eles, são estes: feito com frango, queijo, bacon, molho BBQ, mais queijo e frango novamente. O filme não só mostra o lanche, como coloca o Coronel Sanders comendo enquanto os concorrentes se posicionam fazendo referência à obra “A Última Ceia”.

    A campanha ainda criou um telefone para qual os funcionários da concorrência podem ligar para obter informações sobre onde conseguir comer o novo lanche gratuitamente, tudo isso no completo anonimato, obviamente.

    Embora também já tenha sido lançado em Portugal, “O Infame” ainda não possui previsão de chegada aqui no KFC aqui do Brasil, mas podemos esperar por uma chegada menos ofensiva aqui no país, já que essa ação chamaria bastante atenção do Conar.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,903FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade