Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodKFC convida funcionários da concorrência para provar seu lançamento

    KFC convida funcionários da concorrência para provar seu lançamento

    Lançamento do lanche "La Infame" do KFC Espanha chega de maneira agressiva e chama funcionários da concorrência para experimentar.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O KFC da Espanha está lançando um novo lanche, que se chama La Infame, e decidiu entrar no mercado com a ideia de que nem os concorrentes poderiam resistir a tentação.

    McDonald’s, Burger King, Domino’s e outras franquias existentes na Espanha levaram uma cutucada no filme de lançamento que mostra os funcionários dessas redes sendo tentados a provar o La Infame.

    Continua depois do anúncio

    Aparentemente o conceito do lanche é que ele é feito seu os pães em cima e embaixo, apenas com dois frangos empanados e seus ingredientes entre eles, são estes: feito com frango, queijo, bacon, molho BBQ, mais queijo e frango novamente. O filme não só mostra o lanche, como coloca o Coronel Sanders comendo enquanto os concorrentes se posicionam fazendo referência à obra “A Última Ceia”.

    Veja também:  Pizzaria Spoleto: marca aposta em novo formato de franquia

    A campanha ainda criou um telefone para qual os funcionários da concorrência podem ligar para obter informações sobre onde conseguir comer o novo lanche gratuitamente, tudo isso no completo anonimato, obviamente.

    Embora também já tenha sido lançado em Portugal, “O Infame” ainda não possui previsão de chegada aqui no KFC aqui do Brasil, mas podemos esperar por uma chegada menos ofensiva aqui no país, já que essa ação chamaria bastante atenção do Conar.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,870FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade