Mais
    InícioGeekGamesCurta Nite: Fortnite promove festival de curtas animados dentro do game

    Curta Nite: Fortnite promove festival de curtas animados dentro do game

    Festival de Cinema Curta Nite será realizado dentro da Party Royale e exibirá 30 minutos de curtas animados por 24h.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Fortnite tem se especializado cada vez mais em promover eventos gigantescos e muito bem elaborados dentro do jogo e dessa vez não será diferente, já que teremos o Curta Nite: um festival de curtas animados.

    O evento será global e acontecerá durante 24h horas dentro da Festa Royale (Party Royale), o mesmo espaço onde já aconteceram outras experiências parecidas como a apresentação do DJ Marshmello e do artista Travis Scott

    Continua depois do anúncio

    Não será necessário comprar ingresso para assistir os curtas e cada sessão terá 30 minutos, que se repete até o fim do festival. Curtas de diversos países, incluindo indicados ao Oscar, serão exibidos com legenda para tornar a experiência o mais imersiva possível.

    Veja também:  Warner Bros Games e DC lançam Batman Arkham Trilogy para Nintendo Switch

    Além dos evento Festival de Cinema Curta Nite, os jogadores que estiverem presentes poderão adquirir o novo Gesto Pipoca Gigante, que ficará disponível na loja de itens a partir de hoje (19) às 21h.

    Curta Nite se inicia amanhã (20) a partir das 16h e, infelizmente, dessa vez não-jogadores ficarão de fora da experiência, já que será proibido gravar ou transmitir os filmes. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Mais informações você pode conferir no calendário de eventos do Fortnite: Party Royale.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade