Mais
    InícioPublicidadeImpressoO Globo parabeniza 100 anos da Folha de S. Paulo em anúncio

    O Globo parabeniza 100 anos da Folha de S. Paulo em anúncio

    "Amanhã a gente volta a disputar o posto de quem é o mais lido do país", disse o jornal O Globo em anúncio que celebra 100 anos da Folha.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Folha de S. Paulo celebra 100 anos, enquanto O Globo publica anúncio parabenizando o concorrente.
    • Anúncio destaca pioneirismo da Folha no jornalismo brasileiro e seu modelo de negócio inovador.
    • Luiz Frias, Publisher da Folha, destaca modelo de paywall e metas digitais da empresa, com criação do anúncio pela BETC/Havas.

    Nesta sexta-feira, a Folha de S. Paulo está completando 100 anos. E enquanto o próprio veículo celebra seu centenário, outro jornal quis aproveitar a situação para mostrar um clima amistoso e, claro, garantir um bom trabalho de branding. Nesta manhã o público que assina o jornal O Globo se deparou com um anúncio pra lá de diferente, parabenizando seu concorrente.

    “Folha, hoje, mais do que nunca, a gente te deseja saúde”, dizia o texto em caixa alta e destaque no anúncio que pegou uma página inteira. E brincou: “Parabéns, Folha de S. Paulo: há 100 anos exercendo o melhor da ciência do jornalismo. Amanhã a gente volta a disputar o posto de quem é o mais lido do país”. Veja:

    100 anos da Folha

    A Folha aproveitou os 100 anos de história para celebrar seu pioneirismo no Brasil. Em entrevista ao próprio jornal, o Publisher Luiz Frias falou um pouco sobre a importância da Folha no passado e para o futuro do jornalismo no Brasil. “A Folha foi pioneira no Brasil, com o modelo de negócio que está reinventando as companhias que fazem jornalismo profissional no mundo, também chamado de jornalismo de qualidade ou de prestígio”, disse

    “A Folha inaugurou o paywall no Brasil, hoje seguido pelos demais. É um modelo digital que dá maior importância à assinatura e menor à publicidade. Do total de assinaturas vendidas pela Folha em 2020, 80% foi digital. Fechamos o ano de 2020 com os assinantes digitais representando mais de dois terços da carteira e poucos pontos percentuais abaixo dos 40% em receita. Nossa meta é, em dois anos, chegar ao The New York Times, com metade da receita de circulação vinda do digital.”, completou Luiz Frias.

    A criação é da BETC/Havas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,443FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade