Mais
    InícioPublicidadeDesignEste é o novo logo do Cartão de Todos

    Este é o novo logo do Cartão de Todos

    Em seu vigésimo ano de vida, Cartão de Todos passa por mudanças para se adaptar ao mundo digital.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Cartão de Todos é descrito como o maior cartão de descontos do Brasil, oferecendo descontos em saúde, educação, lazer e mais por preços acessíveis.
    • A nova Identidade Visual da marca foi desenvolvida pela Narita Strategy & Design em parceria com a Gotcha, agência responsável pela conta há 4 anos.
    • O Cartão de Todos agora possui um novo símbolo que remete ao abraço e ao infinito, com o objetivo de gerar vínculos mais próximos com o público e promover melhorias e inovações na empresa.

    O Cartão de Todos é, de acordo com a própria marca, “o maior cartão de descontos do Brasil” e disponibiliza para todo Brasil diversos descontos em saúde, educação, lazer e muito mais, por preços justos e acessíveis. Esse ano a marca completa seus 20 anos e decidiu renovar sua Identidade Visual.

    A nova ID é assinada pela Narita Strategy & Design em parceria com a Gotcha, agência responsável pela conta há 4 anos, assinando a campanha “Você tem tudo para ser mais”.

    Nesse novo momento, a marca apresenta agora um símbolo que remete ao abraço e ao infinito, juntamente com nova tipografia. De acordo com os responsáveis, o novo visual tem o propósito de firmar relações mais próximas, gerando vínculo com seu público, e o investimento contínuo da empresa em melhorias.

    “A empresa evoluiu muito nos últimos anos, com foco cada vez maior na comunicação digital e na digitalização de seus produtos e serviços, indo além do tripé saúde, educação e lazer, oferecendo soluções de qualidade para transformar a vida das pessoas e promover o bem-estar”, diz Claudia Kalim, head de estratégia e negócios da Gotcha.

    Aceito em mais de 12 mil estabelecimentos brasileiros nos setores de saúde, educação e lazer, o Cartão de Todos tem como meta atingir 8 milhões de usuários até o final de 2022. 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,430FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade