Mais
    InícioPublicidadeManu Gavassi assina criação e roteiro de sua linha de produtos O...

    Manu Gavassi assina criação e roteiro de sua linha de produtos O Boticário

    Linha de produtos Intense by Manu Gavassi de O Boticário foi lançada no intervalo do BBB com direção e roteiro da própria artista. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Desde que saiu do BBB e fundou sua própria agência de publicidade, Manu Gavassi tem deixado bem claro que acredita que dá pra fazer diferente. E depois de lançar alguns projetos interessantes, como o remake do clássico Pipoca com Guaraná, a cantora decidiu fechar uma parceria com O Boticário para lançarem uma linha de produtos que contasse com campanha dirigida e roteirizada por ela mesma.

    O filme da linha Intense by Manu Gavassi traz linguagem e cenas que unem cor, arte e modernidade, com um toque descolado e jovem. Ele ainda foi veiculado ontem em rede nacional no intervalo do BBB, pra deixar tudo ainda mais contextualizado. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Comercial nova linha Intense by Manu Gavassi

    “Eu fiquei muito feliz com a liberdade e confiança que o Boti deu a mim. Quando eu me envolvo com um projeto, acho importante que ele tenha a minha cara. No filme publicitário, que assino direção criativa e roteiro, quis trazer um pouco do meu jeito, leveza e diversão. Acredito que a gente tenha construído um conteúdo super diferente do que se vê na TV. Essa será minha campanha de maior exibição nacional. É uma mistura de orgulho com frio na barriga que é deliciosa”, afirma Manu Gavassi.

    Veja também:  NotCo usa IA e traz opção vegetal da ‘sopa de tartaruga’ para proteger a espécie

    Logo que deixou o programa, Manu já participou de uma campanha digital para a marca e, no final do ano, fez seu primeiro lançamento de uma linha de maquiagem cocriada. Agora em fevereiro, Manu protagoniza o maior lançamento de Intense do ano já que, junto com seus novos itens, a marca realiza um repack de todo o seu portfólio com mais de 150 itens, com novas embalagens, fórmulas, texturas e cores, sendo todos todos 100% veganos e cruelty free.

    Manu Gavassi é responsável pelo roteiro e direção de nova campanha para sua linha de produtos em parceria com O Boticário. Imagem: Divulgação.

    “Nossa escolha pela Manu, tanto para a cocriação da linha quanto para a liberdade e confiança para roteirizar o filme, se deu muito por entender que ela representa a imagem e a mensagem que queremos transmitir com Intense, que é cor, alegria e jovialidade, sempre com diversão. A Manu traz o lúdico e o prático de forma única e consegue envolver o produto e sua maneira de enxergar a vida nas entregas. A beleza está em se permitir e brincar consigo, e é um pouco disso que traz o filme, afinal, acreditamos que é de conteúdos leves que todos precisamos nos alimentar, e é isso que Intense propõe” completa Gustavo Fruges, diretor de comunicação do Boticário.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A parceria deve ir ainda mais longe. Recentemente Manu Gavassi e O Boticário lançaram uma campanha em que estão buscando um estagiário. O prêmio para quem conquistar a vaga é de de R$ 30 mil reais e mais R$ 5 mil em produtos da linha.

    Conheça a linha de produtos Intense by Manu Gavassi no site de O Boticário.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,823FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade